terça-feira, outubro 27, 2009

Síndrome do corno: abandone-a vc tb!

Você já pensou que...


Quando ela não te atende ao telefone não quer dizer que esteja embaixo de dois caras, uma mina e um chihuahua fazendo suruba. Talvez ela esteja, realmente, apenas longe do telefone?


Quando ela te diz que não, não beijou aquele cara com quem estava conversando no bar, talvez ela realmente tenha ficado aguentando um moleque chato, que não importava o que ela dissesse, estava... sei lá! Louco de hormônios e não desgrudava dela. Mesmo depois de ela desenhar e fazer um mapa explicando que não iria ficar com ele porque o cara que ela adora está ali!

(onde?) Ali!

(onde?) Ali, ó!

(onde?) Chega! Vai pra casa menino!


Quando ela sai de perto de você na balada, quer dizer que não aguenta mais ouvir você comentando da vocalista da banda que tem “uns peitão”... ou da loirinha que é uma graça. Ou da puta que o pariu, vai se foder, já entendi e tou saindo fora! E não que ela queira dar pra outro?


Quando ela diz que pensou em você o dia todo, ela não estava se referindo ao Brad Pitt, ou ao Benicio del Toro? Nem mesmo àquele carinha da banda de ontem. Nem ao segurança com quem você cismou... mas sim que ela realmente pensou em VOCÊ o dia todo...


Que talvez, quando ela se arrume daquele jeito, com a saia mais curta que tem, daquelas que mostram até o útero, com o decote mais depravado e calcinha fio-dental. E, especialmente, de vermelho... ela esteja se arrumando pra você? E não pros dez mil caras que estão no bar e você acha que estão dando bola pra ela. E que ela está gostando... aliás, você deveria reparar mais nela do que neles, afinal... é pra você!

(Às vezes eu me pergunto se você está com ela, ou com eles!)


Que quando ela te chama pra sair e você diz não, dez vezes seguidas, ou quando você fica com ela, promete a lua e as estrelas e some por um mês, talvez ela ache que você não goste dela e resolva ficar com outo cara? O que faz mais sentido do que ela ser uma piranha que não consegue sair sem catar alguém...


Enfim meu filho... que não é porque, algum dia, alguma mina te sacaneou que essa aí vá fazer a mesma coisa. É muito gasto de energia pra alguém que teoricamente não te curte. Quando as pessoas não curtem, elas simplesmente não se importam. Vão fazer outras coisas, aprender crochê, voar de parapente, aprender a ler em braile... não ficam arquitetando planos maléficos pra te zoar. Talvez ela simplesmente... ache que você é... a exceção dela.


Então larga a mão de ser otário e vê se aproveita!

Um comentário:

Diego Nathan disse...

Lusiadas, total!