quarta-feira, janeiro 31, 2007

Meus Medos...



Meus medos...


Não têm nada a ver com você mas,

Têm... porque você está aqui.

Desculpe, mas eu sou insegura

E, apesar de pregar a ausência de expectativas... eu espero tanto...

Não sei bem o quê, mas espero demais


Sinto que não te deixei nada para se lembrar de mim...

Sinto que estou em desvantagem nessa nossa brincadeira...

Eu só tenho você pra pensar agora...

E tem ocupado meu tempo

De um jeito maravilhoso. E eu não quero que passe, como outras vezes...


Eu me pergunto se você também pensa...

Mas eu não quero querer nada em troca.

Será esse meu defeito?

Não me sinto autorizada a pedir nada,

Porque parece que você já me deu tanto...


Eu tenho tido idéias idiotas

De meter os pés pelas mãos

Correr atrás de você como louca e te perder pela ansiedade...

De ficar e te perder pela minha ausência...

Eu devia ter deixado algo mais...


Além dos meus pensamentos mais sinceros...

Além de como eu sou de verdade, no fundo...

Querendo colo...

Além dos meus planos, que não te incluíam...

De jeito nenhum...


O medo é porque...

Na verdade... eu me deixei toda...


3 comentários:

Medusa disse...

Dá pra aumentar a letra ou isso é proposital? Minha amiga... eu já tenho 33 e a vista tá "faiando"...se liga aí...hehehehhe "eu tenho medo de ficar cega e n poder mais ler os textos minúsculos que minhas amigas escrevem no blog"

Medusa disse...

Owwwwwwwww onde estão as outras mulheres que escrevem no blog? tu engolisse Scarlett? que aconteceu? vou mandar pegar toda a tua terra heim? qual foi? n entendi......... n viaaaaaaaaaaaaaaaaaja loka
Cadê eu? Medusinha? Frida? Morreram? se apagaram? foram apagadas? ai meu Deus... tem um fantasma engolidor neste blog... que desespero. Devolve a medusa pq se n tu vai virar pedra...hehehehhehe e das grandes.

Pandora disse...

Já te falei q tem q se recadastrar, a porra do blog me deu um olé e eu caí nessa. agora... como se faz isso, eu não sei!