sábado, abril 07, 2007

O que eu quero...

Você quer saber o que eu quero contigo?
Eu digo...
Eu quero que você me veja quando eu saio, à noite.
Linda,
vestida para...
esperando que...
você jogue tudo para o alto alguma hora,
enlouqueça, saia à minha caça e me encontre.
Que me pegue pelo braço, me desafie...
me tome de assalto e me leve pra casa.
Não se importe com todas as outras pessoas...
Que não pense, não reflita, não ache nada errado.
E que não precise se esforçar pra isso... porque eu valho a pena.
Quero você sem consciência, leve,
Me desejando consigo sem lembrar de mais nada.
quero que você me assuma no seu abraço!
E me deite no seu colo.
Quero que, quando você me vir na rua,
não seja meu amigo. Nunca.
Me beije na boca!
puxando meus cabelos...
Sem pudores, sem rodeios,
displiscente e apaixonado,
Com força,
como se fosse a última vez, o último beijo.
Quero um sinal,
um afago.
quero te mostrar. quero me mostrar.
Quero gritar minha paixão...
parar de escondê-la, porque ela é mais bonita ainda que você!
Quero não ter hora marcada pra te encontrar,
porque meu tempo é diferente do resto do mundo e é diferente do teu.
quero não ter hora pra acabar,
sabendo que tem.
e te apertando cada vez mais forte,
exatamente por isso.
Eu queria mesmo, era esse tempo, só com você...

Nenhum comentário: