segunda-feira, novembro 10, 2008

GENERALIDADES, DEVANEIOS E ABOBRINHAS (principalmente abobrinhas)NÃO PRECISA LER

Buemba! Buemba! falaram que escrevo feito o macaco Simão!Quem me dera chegasse a um por cento dos pés dele! Inspiração?Imitação?Cópia descarada? A verdade é que esse cara escreve a 229 anos e ainda é incrível, não desgasta,dou muita risada dele!E adoro as pérolas dele como a que li dia destes. "Minha idade? dezoito, o restante é experiência"! Fantástico!
Buemba! Buemba! Na porta do GSA( Grupo dos sexólatras anônimos) tem um cartaz que diz: A Presidenta do GSA saúda seus " membros", e convoca reunião extraordinária aos interessados, tema : "O fantasma da Aids". Para a entrada é necessário trazer um kilo de alimento não perecível para doação, ou podem trazer limão, açúcar e cachaça mesmo. Não esqueçam, sua cumbuquinha e o pauzinho de socar alho, para que cada um faça sua própria caipirinha. É imprescindível que cada um traga seu próprio pauzinho.No final haverá como confraternização, uma mega suruba, afinal aqui ninguém acredita em fantasmas mesmo!
"Cada um é responsável por sua própria genitália." Essa ouvi dos lábios de Pandora! Genial!
Posso dizer, que invejo essa Presidenta, pois se tivesse dinheiro, montaria um harém, com material selecionado. Se Deus inventou coisa melhor que homem guardou pra Ele. Danado!
E a Medusa que diz que meu tipo é afro-descendente. Ledo engano! Já expliquei a ela que vadia não tem tipo, mas tem fase. Já tive a fase dos afros, a fase maledetta dos italianos, dos altos, não pegava ninguém com menos de um metro e noventa( eu ia até escrever um texto nomeado "Terra dos Gigantes" pra rebater o texto da Pan sobre os anões, mas não ficou legal).Falando nisso foi encontrado o último anão, o Atchim!!!
agora tô na fase dos anjos, aqueles que te levam pra céu. Teve o Gabriel, o Rafael, o Daniel, e outro Rafael. Alguém conhece um Miguel pra eu completar o ciclo?
O fato é que as vezes penso que não sou normal ou eu é que sou.A amiga disse que sente um vazio quando transa com alguém que não conhece. Eu sinto vazio, se conheço alguém e não transo!
A outra disse que o namoro de 5 anos tá um tédio.Então sabe o que vamos fazer? Vamos ficar noivos! A sim, agora tudo faz mais sentido!
Orra, meu! Alguém precisa falar pressas mina (olha que coisa mais Brás, Bexiga, Barra Funda e Alto da Mooca), que homem é feito táxi em dia de chuva, perdeu um, vem logo outro! E são todos iguais...Por sinal, se são todos iguais, porque que essa mulherada escolhe tanto?
Cara,mas a Rebordosa só pensa nisso?????Não. Pensa coisas impublicáveis também...
Pois é Medusa, a vida é boa, mas às vezes cansa né? Eu diria mais,na vida a gente sempre perde, nunca ganha, mas continua pra tentar entender como funciona...

5 comentários:

antes que a natureza morra disse...

São 6h da matina de segunda-feira.Estou na praia de Canasvieiras e me preparo pra caminhar meus 6 kms diários. Comecei hipermegatribem a semana lendo teu blog, o que faço sempre. Não só leio como coloquei o mesmo na capa do meu blog, recomendando-o para leitura.
Beijo

James Pizarro

Pandora disse...

cara, esse foi um dos teus melhores textos...
tens aí, um estilo!! pela primeira vez, completamente identificável.
e não é o Simão não. é o ritmo louco que tu pensa.
do caralho!

Rê Bordosa disse...

porra, e eu que pensei duas vezes antes de coloca-lo aqui, q bom q gostaram,valeu gente.James, seu blog tbm vai pra capa do finaflor, pandora só precisa me ensinar a fazer isso, hehe

Medusa disse...

hahahha morri de rir... gostei do final, e do lance que tu falas que homem é tudo igual e não sabes pq escolhemos tanto... no fundo acho que tu tá certa nega, embora a gente tenha aquela esperança lá no fundo, bem la no fundo (da vagina será?) hahahahah pena que a gente demora tanto pra assimilar certas coisas na vida e pra entender coisas que talvez precise de amadurecimento pra encarar certas duras verdades fundamentais na vida hhahaha Um colega me disse sábado: já comi 40 pombinhas hahahah, e ele tem namorada e tal. Eu questionei pq sabes que no fundo sou caretinha e ele me disse ué... ela ta comigo pq quer... eu sou quem eu sou. Bom, até que o cara n tá comendo mto, hahahahha eu parei de contar pq acredito em fantasmas e em vida após a morte hahahah vai que eu encontre com todos esses lá... Deus que me livre, iria dar uma confusão danada. Gostei mesmo do texto, fez pensar. Mas eu n disse que gostas de afro-descendentes...eu disse: REbordosa tu comes até alface hahahhahaha beijos

Rê Bordosa disse...

ai, Medusa, tbm morri de rir com seu comentátio...eu e Pan tamos contando nos dedos o dia de vc vir pra cá....beijos