quarta-feira, abril 15, 2009

Parabéns para a Ana...

Pelo fogo, pela incoerência...

Pela razão, completamente insensata.

Parabéns pela paixão, pelo modo como respira, forte, fundo, sempre, sem perder o fôlego.


Pelos tombos, pela decisão!

Mesmo pela errada!


Parabéns pela idade, e pela falta dela.


Parabéns pela impaciência e, devido a esta,

parabéns por engolir a vida sem mastigar muito.

Que não tem graça viver de “bocadinhos”...


Parabéns pela força, que, às vezes dá até medo!


Pelo olhar perdido na madrugada,

feito gato que não pede pra levar pra casa nem fodendo!

mas que daria tudo por um bom colo...


Parabéns pela familiaridade com as coisas mais bizarras...

E por se chocar com as mais ordinárias.

Por se doar por completo... só pra variar.


E por fechar os olhos quando é preciso.


Parabéns por ser.

Quem se é. E não se explicar.

Nem a si mesma.



Parabéns doida... que as estrelas te iluminem sempre.

Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

porra! q q eu posso dizer ? Depois de 3 festas q fizeram pra mim,e eu ja bebi um pouquinho, vou tentar nao errar na grafia...rs...
q q eu posso dizer?q vc sacou tudo? q nao consegui esconder nada?
q essa vida é peculiar demais pra minha cabeca? q eu nao caibo nesse mundo, nao por eu ser louca demais, mas por ele ser demasiado normal? é isso.....brigada e amei demais.....