quarta-feira, agosto 15, 2018

Só 4 coisas


A minha escrita anda perdendo lugar pro meu namoro…
Hoje, por exemplo, enquanto ele não chega, tenho 5 minutos para dizer 4 coisas:

1.    Parece que existe uma idade máxima para se beber muito num bar;
2.    Depois dessa idade parece que temos que assistir novela e só.
3.    Essa idade só aplica a mulheres e viados (e varia entre os dois grupos).
4.    Acho que vou começar a fazer judô.

Na verdade, tem mais umas coisinhas:

Ando com vergonha de ser gente, quando essas criaturas que vem propor um teto para o meu porre se intitulam gente como eu.

Estou com muito medo de quando eu estiver no bar, todas as outras criaturas sentadas que se dizem gente, não fizerem nada, quando 6 broncos nos agridem, com palavras - quase paus.

Estou com medo de não dizer nada. Estou com medo de dizer errado. Estou com medo de dizer certo e apanhar. Estou com medo de ninguém ouvir.

Estou, acima de tudo, solidária e preocupada de estar tão longe de todxs que precisam ser acolhidxs nesses 5 minutos em que parei… para dizer essas 4 coisas.

Nenhum comentário: