sábado, maio 23, 2020

Eu ainda te choro


Começa uma abertura, de uma “nova normalidade”…

Em alguns dias, me vem: e se ela ainda estivesse aqui?

Com tantas notícias medonhas… com uma pandemia… com aquela reunião ministerial…

Nessas horas, penso, como o Lula: “que bom que” você já se foi.

Mas eu choro muito sua falta,

Essa falta de guiar, que me parece um andar à deriva

Uma saudade de um “força filha, tem que fazer”, do outro lado do telefone.

Um alívio de ter alguém cuidando de tantas outras coisas para que eu não tenha que me preocupar e só fazer o que “tem que fazer”…

Um medo de não conseguir mesmo, de saber… que não serei um alicerce para tanta gente, como você era.

E chorar sem ter quem escute, quem abrace, porque você não está aqui, como sempre esteve

enquanto eu chorava…

Muito dura essa coisa de ser o meu próprio colo.

Nenhum comentário: