quarta-feira, abril 05, 2006

EROTICA

Serei sua mestra esta noite.
Vou colocá-lo em transe...

Se eu pegá-lo por trás...
Me enfiar em sua mente...
Quando você menos espera,
Você vai tentar?
E rejeitar?

Se eu estiver no comando e tratá-lo como uma criança
Você vai se deixar perder o controle?
Deixar que a minha boca vá aonde quiser...

Uma vez que você tenha colocado sua mão na chama
Nunca mais será o mesmo

Há uma certa satisfação,
Em um pouco de dor



Eu percebo que você entende
Eu posso dizer que você é o mesmo
Se você está com medo, bem, anime-se
Eu só machuco aqueles que amo

Eu não acho que você saiba o que é dor
Eu não acho que você tenha tentado esses caminhos
Eu poderia lhe trazer tanto prazer...
Eu virei quando você pedir...

Eu sei que você me quer
Eu não vou machucá-lo
Apenas feche seus olhos

Desista, faça o que eu mando!
Desista e deixe-me fazer do meu jeito!
Eu te darei amor, te atropelarei como um caminhão...
Te darei amor, vou te ensinar como...

ahhhhhnnnnn...

Passe suas mãos por todo meu corpo...

Somente aquela que o machuca pode fazê-lo se sentir melhor
Somente aquela que inflige a dor pode fazê-la parar...

Madonna - Erotica

Nenhum comentário: