terça-feira, abril 11, 2006

Se é para falar de paixão...

Eu vou fazer tudo errado. Vou ligar no dia seguinte. Vou transar no primeiro encontro. Vou falar que te encontrei e que você é aquela pessoa. Vou me jogar, de cabeça. Vou te beijar como se fosse a última vez.

Quando não estivermos juntos, vai doer por dentro. Porque eu vou me apaixonar, se você cruzar o meu caminho, com tanta intensidade... Vou te apaixonar também! Sem dó, sem medo! Vou sofrer. Minha vida vai perder o sentido por diversos minutos dos dois dias que passaremos juntos. Porque eu quero inspirar paixão. Quero ser a própria paixão.

Eu não sei. Não tenho receitas. Não vou ficar mais me contendo. Vou pular no seu colo, vou te abraçar forte. Vou tentar entender, mesmo sabendo que tem coisas que não vou entender mesmo.

Vou chorar muito. Vou te xingar em mesas de bar. Vou rogar pragas. Vou te ofender, na sua cara. Vou fazer um monte de besteiras e te pedir perdões imperdoáveis.

Vou perder o emprego. Vou subir em árvores. Vou colocar cartas de amor e ódio nos seus bolsos. Eu tenho que sussurrar no seu ouvido: te quero dormindo no meu peito. Te quero gozando no meu peito.

Saio pelo mundo. Vamos fugir um do outro. Vamos morar em lados opostos do planeta. Vamos nos esquecer, enfim.

Mesmo sabendo disso, você vai cair nessa paixão, como se desse sentimento dependesse sua próxima respiração!

Porque, apesar de tudo, você nunca se sentirá tão vivo... e nem eu.




Nenhum comentário: