domingo, outubro 01, 2006


Naquele momento

Tanta paixão em mim

E estava tão imensa

Que estava com medo,



De te oferecer

De me oferecer

E de que você não aceitasse

Ou aproveitasse

Sem me entender


Sem que me aceitasse

Em conjunto com a paixão

Levasse meu corpo embora

E não a minha ação


Meu salto para o alto

Meu pulo do gato

E um resto de coisas que não sei o que são

E estavam escritas.


O desfecho

Eu me ofereci e você aceitou,

Eu acho que você não me entendeu.

Como eu já imaginava.


Meus saltos para o alto...

Você levou meu corpo

Me deixou sem ação


Meu pulo do gato...

Era importante você saber que não era o único.

Mas que era o escolhido.


Este era o resto de coisas que eu não sabia o que eram

Mas que estavam escritas

Que pena que você não pôde ler...

3 comentários:

Medusa disse...

Maior analfabeto sentimental, rs... não sabe ler volta pra escola. Pena que na escola da vida a gente só aprende dando mto murro em ponta de faca. Tem que fazer um curso: be-a-ba do amor...rs

Pandora disse...

é... sei lá...
acho q nem tem curso pra essa merda. pq ninguém sabe uma receita q dê certo em todas as situações.
aliás, acho q parei com isso. a gente se machuca muito. como é q a gente se deixa envolver tanto? não entendo. o problema não é analfabetismo. parece q a gente fica cega mesmo...

Pandora disse...

vc não vê problema em se envolver pq não tomou um pé na bunda definitivo! aposto q, na fossa, vc achava a mesma coisa! ahuhuauhauhahu