segunda-feira, outubro 30, 2006

Paciência

Eu espero você chegar novamente.

Meu coração está aberto?

Eu espero, mas não sei o que esperar...

Espero que você me olhe

Mas não me julgue.

Espero um sorriso há dias.

Espero não haver mágoa nos seus lábios.

Espero sua pele.

Mas não sentir um toque de dor.

Não sei mesmo o que esperar.

Espero sentir seus pelos

Que eles se arrepiem pra mim

Mas não de medo.

Espero uma mordida cravada em meu pescoço

Por me desejar tanto, querer me engolir

Não por não conseguir dizer que fiz algo errado e que doeu.

Espero sua sombra em cima do meu corpo

Reflexo da luz da lua entrando pela janela do quarto

Mas não a sombra da sua ausência.

Estou aqui paciente

sei que não vai ser como antes.

Mas que seja um novo começo.

Meu coração está entreaberto: feliz e temeroso.

A paciência é esta luta contra as expectativas.

Gostaria de ter a paciência de abrí-lo por inteiro.

E aceitar seu julgamento, sua mágoa, sua dor, seu medo, sua desaprovação

Mas nunca,

A sua falta

Um comentário:

MONALISA disse...

esse negócio ta muito parado!