quinta-feira, março 15, 2007

Mais confusão...


Eu não quero te cobrar nada. Porque nem imagino você assim, formal.
Você é todo mágico e é disso que eu gosto... não quero estragar...
Com momentos banais, com coisas banais.

Mas eu já não cobrei antes...
e tenho medo de que você escorra pelos meu dedos...
Numa hora ruim...

E tudo bem. Eu sempre agüento.
Esse é o jeito que eu penso ser, para ser bom.
Mesmo as coisas boas, uma hora, acabam.

O que eu sinto agora é que preciso cobrar,
Mas não de você...
Eu quero esse seu encanto cristalizado pra sempre.
Eu quero me lembrar de você assim.

E cobrar agora de outra pessoa é apenas uma questão de necessidade.
Minha necessidade. Meu colo necessário.
Meu carinho necessário, um canto pra chorar um pouco, nessas horas difíceis.

O pior é que eu sei que é errado. Eu não gosto de usar as pessoas.
Eu não gosto de ter a cabeça em outro lugar,
Quando o ideal seria que ela estivesse aqui, agora.
Nessa outra pessoa, que ainda nem existe...

Mas é tão bom pensar em você... que eu não quero me negar isso.
Mas é tão ruim me sentir só... que eu também não posso mais me negar outras coisas...
Talvez elas se tornem importantes também
E eu esteja perdendo momentos bonitos

E talvez, você seja sempre especial.
Do seu jeito. Desse nosso jeito,
Que não é certo, nem errado.
É mágico.

Nenhum comentário: