segunda-feira, março 05, 2007

Sonho de uma noite de verão

Onde está o meu sonho?

Perdido?

Nas entrelinhas de algumas noites?

Na saudade que sinto do mar destas noites?

Perdido...

Em encantamentos quebrados...

Em pedaços de melodias tocadas...

... na realidade do inverno que se aproxima?

Onde estão as palavras do meu sonho?

Quem as disse?

Parecem não fazer mais sentido...

assim, sem música....

Onde está o espaço/tempo do meu sonho?

Aqui e agora?

Ou naquela noite... perto do mar?

Que é como eu penso meu sonho... pra que eu continue sonhando...

Onde estão as pessoas do meu sonho?

Quem eu era?

Por que eu sinto que não sou mais? (e sinto muito!)

Quem era ele? Que não é mais... mas, ainda assim, é? (porque eu quero que seja. Como eu quero que seja...)

Tenho sentido falta do meu sonho.

Ele parece estar se tornando real...

rápido demais...

e eu queria tanto... continuar dormindo...

3 comentários:

Medusa disse...

Isso tudo é saudade do vendedor de mandala? uaaaaaaaaaaaau, tirando a gozação, mto lindo mesmo. Belas palavras.

Anônimo disse...

Texto mais florzinha de todos! Lindo demais!

Pandora disse...

caralho... é. é saudade do vendedor de mandala com certeza...
mas com certeza mesmo! eu fico lembrando dele com o seu alicatezinho sexy, cortando araminhos e meu coração dói demais...
te foder ow! tu sabe muito bem do que eu tou falando... heheheh
mas eu tb não perderia uma piada dessas por nada... uhahuahuahuahu!