quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Luminescências



Em meio a folia ou a calmaria, vislumbro imagens... Eu nos braços do meu amor sob tênues luzes da cidade, no céu refletidas na água. A praia está escura, mas não deserta o suficiente. A água é maravilhosamente temperada. Coloco meus pés e me deparo com um tapete de luzes. São pequenos seres marinhos arredondados brilhantes trazidos pelas marolas. Esses seres mágicos nos mostram um caminho.Puro encantamento. Meu coração se regozija de alegria e prazer. Ao longe, sons musicais lembram-me é carnaval. Aqui, ouço teu som e a minha palavra... te amo! Aqui, sinto teu cheiro misturado à maresia, sinto tua pele macia e perfumada, sinto teu gosto em muitos beijos roubados, sinto teu corpo que me estremece de felicidade por poder viver esse momento sublime.Que estranha magia exerces sobre mim. Misterioso como uma noite sem luar.

Nenhum comentário: