quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Enquete Especial I: Você e sua melhor amiga se apaixonaram pelo mesmo cara. O que fazer?

* Como as revistas bregas femininas, nós agora teremos uma sessão especial para discutir as maiores dúvidas existenciais femininas. Essa é a primeira delas. Foi amplamente discutida por diversas especialistas no assunto. No bar, obviamente. Se você tiver uma questão realmente relevante e idiota, pode mandar que nós nos encarregaremos de solucioná-la.

Você estava bem feliz. E conheceu um cara bem legal. E ele é tudo. E você quer casar com ele. E ter cinco filhos. E um fusca.

E a sua melhor amiga te liga. E fala a mesma coisa. E vai na sua casa.

E você descobre que o cara dos seus sonhos... é o mesmo que o dela. O que fazer, meu deus?

Como duas mulheres bem decididas, moderninhas e independentes, vocês resolvem tomar uma atitude bastante importante: ir pro bar encher a cara.

No vai-e-vem de tanta cerveja e caipirinha, vocês vão levantando possibilidades para resolver o caso. Para este texto, selecionamos as melhores idéias e, principalmente, as mais plausíveis. Ao invés de apenas uma resposta, diferentemente da revista querida, você minha amiga leitora, tem várias opções. São elas:

- Tirar no palitinho, pra ver quem leva o bofe.

- Tirar no par ou ímpar pra ver quem leva o bofe.

- Matá-lo e ficar com toda a grana dele (essa só é uma boa alternativa se ele tiver bastante grana).

- Dividí-lo: uma fica com ele nos dias pares e outra, nos dias ímpares do mês.

- Uma ficar com a outra e mandar ele pro inferno, aquele maldito indeciso do caralho.

- Cada uma pegar um dos 2 melhores amigos dele. Ou dois irmãos. Ou, dois primos. E casar e serem bem felizes para sempre. E fazer surubas de vez em quando.

- Uma cortar os pulsos da outra. Suicídio duplo. Ou homicídio duplo, sei lá...

- Cada uma ficar com um dos 2 amigos mais feios dele. E fazer os amigos feios bemmmm felizes, de modo que eles contem os detalhes dos chás de bucetas pra ele pro resto da vida.

- Ou pior (e melhor): fazer isso com os dois amigos mais bonitos dele.

- Enlouquecer o desgraçado: fazer serenatas na janela dele... as duas juntas. Cantando música sertaneja; quando uma encontrar ele, lembrar coisas do último encontro... com a outra!; chorar todo dia, fazer dramas, dizer que vai se matar; fazer chantagens emocionais, etc, etc, etc...

- Passar de carro de madrugada pela casa dele e jogar uma garrafa de vodka vazia (que vocês esvaziaram juntas, antes) na janela do quarto dele. E ir pra uma praia depois, nadar peladas.

- Contar tudo pra mãe dele e pedir que ela tome providências.

- Contar tudo pro pai dele também.

- Cada uma comprar uma bicicleta (ao invés de querer casar) e ir pedalando até uma alta montanha do Chile pra virar eremita.

- Começar a fazer cursos por correspondência para tentar ocupar a cabeça e esquecê-lo: tricô, gaita javanês são as melhores opções.

- Fazer um bonequinho de vodu dele e espeté-lo, toda vez que sentir raiva ou saudade. Ou melhor, fazer dois bonequinhos, um pra cada. Programar reuniões especiais, para espetá-los juntas!

- Trancá-lo num quarto escuro e almofadado e botar funk carioca pra tocar o dia todo. Deixá-lo lá por muito tempo... aliás, esquecê-lo lá...

- Alistá-lo na legião estrangeira. E mandar cartas de amor, todo os dias. As duas.

- Prendê-lo na parede do bar e usá-lo de alvo pra um joguinho de dardos... imaginem onde seria o círculo de maior pontuação? Hehehehehehe.

- Esquecer esta merda de discussão e agarrar os dois caras da mesa ao lado.. que são bemmmm gatos... e tão olhando mooooito... hum...

Ops, fomos!

7 comentários:

Anônimo disse...

porra...

Pandora disse...

POrra? Porra o q? O q vc faria bofe? hum, deixa eu adivinhar... pelo modo como os caras resolvem as coisas... acho q eles iriam jogar um futebol... e encher a cara... e... mais nada... Ou! melhor! Iam combinar de comer a mina juntos! Ou... ah, mais nada... o cérebro masculino é meio limitadinho... hehehehhehehh

Aurora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Medusa disse...

Eu odeio esse blog...n fode.... eu escrevi altos comentários, mto engraçado, e sei lá que merda aconteceu.... agora esquece.... fodeu...

Anônimo disse...

Eu acho que vcs tão dando muito valor pra esse bofe! Ou ele é uma coisa de outro mundo ou deve ser um merda!

Anônimo disse...

Não deve ser grandes coisas...mas não é um merda não...

Pandora disse...

Saco... ele é uma coisa de outro mundo. E, por isso, é uma merda!