terça-feira, fevereiro 20, 2007

Tropecei na realidade

É incrível como, de repente, uma notícia, uma frase muda todos os seus sentimentos...
Hoje eu soube que uma pessoa que admiro muito está doente.
E me contaram numa hora em que eu estava andando na rua, repassando mentalmente detalhes das minhas incoerências...
Sofrendo muito, quase chorando, me sentindo a última das mortais, com esses enormes problemas pra resolver...
E, de repente, esses meus problemas ficaram tão pequenos...
Ficaram fáceis. Ficaram feinhos, até. E, ainda assim, bem bonitos.
Senti uma vergonhazinha por transformar um amor no mundo inteiro...
E é estranho, porque amores vêm e passam.
Mas a gente sempre acha que é especial e que é o último.
E que, por isso, vale tudo a pena...
A gente se prende e fica mesquinho, não deixando nada escapar pelos vãos dos dedos...
Vai fazendo muitas bobagens... e deixa tudo do tamanho de um furacão...
Quando, na verdade... era pra ser tão suave...
Pessoas que se gostam. Que amam suas companhias...
Por quê, não?
Eu não consigo ver problemas nisso.
Mas a minha cabeça agora está sutil.
Sabe-se lá quando essa chuvinha boa vai virar outra tempestade...

Nenhum comentário: