terça-feira, fevereiro 20, 2007

De novo?

Que lindo carnaval... época de entrega...
E eu entrego meu corpo... a qualquer um...
E eu finjo que sou forte o suficiente pra agüentar...
E eu agüento tanta coisa...
E eu finjo gozar com todos esses estupros...
E eu amo essa dominação mental...
E eu não sei o que está acontecendo comigo.
Toda essa confusão.
E eu finjo saber todos que me amam...
E eu finjo saber todos que não me amam...
E eu me decepciono, cada vez mais...
E eu não sei mais pra onde ir...
Por onde fugir,
Por onde sair...
E eu achei que esses caras fossem me fazer bem...
E eu não sabia que não podia confiar...
E eu estou aqui perdida, nessa madrugada,
Sem saber porquê, ou quem amar.
E eu estou precisando agora, de tanto amor.
E eu não estou conseguindo me amar tanto.
E eu achava que podia... mas, não...
E eu estou no meio de tantos abraços...
E eles não têm suprido tanta falta.
E eu sinto sua falta...
E eu nem sei se quero seus ombros,
Tenho medo que você não consiga me carregar agora.
Tenho medo, porque você nunca me carregou antes...
(Que mentira... você sempre esteve lá)
Tenho medo, porque eu nunca precisei, você sempre precisou...
E eu sempre estive lá,
(Que mentira, eu sempre precisei)
E eu não estou lá...
Estou longe.
Me carrega para perto?
Me abraça e me aperta?
Me levanta?
Paga minhas contas, me deixa sem dívidas?
Coloca uma música, canta e me embala?
Me abraça, me abraça, me abraça...
Eu sinto tanto a sua falta...
Me perdoa...?
Me explica?
Me mata... me acalma...
Me acalma, por favor...
Eu preciso que você me acalme...
Eu preciso de você agora...
Não se aproveita da minha fragilidade, por favor.
Me levanta... Não me derruba mais...
Me pega no colo e me bota no céu de novo...
quero voltar a brilhar, como uma de suas estrelas.

Um comentário:

Medusa disse...

Ma, me enganei sobre o texto, ele é muito bonito e profundo, no fundo...rs parece até letra de música...hehehehehehhe