domingo, maio 06, 2007

O peso da tua mão

O peso da tua mão
No meu rosto
Tem o peso do mundo,
Carregado nas costas de uma tartaruga gigante.

É uma sombra de dúvidas,
sombra de asas de borboleta
que se pergunta para onde voar.
Em pleno vôo...

Peso de ouros e pratas
Medido em um banco que não existe
além dos meus sonhos
e suposições

É o peso de promessas não feitas,
e ainda assim quebradas.
Tristes.
Mas, lindas.

Peso de toda luz das estrelas,
me impedindo de ver,
de amar, entregue,
esta lua que agora se faz presente

Conjunto de todas as melodias tocadas
(Como o toque do peso da tua mão no meu rosto)
Trocadas,
amadas a dois.
O peso da tua mão
tem o peso que meu rosto necessita
tem o peso perfeito,
agora, imperfeito.

O peso da tua mão no meu rosto
é para mim uma questão sem resposta
Que me movia e, agora, me pára.
Por tão levemente pesar

Nenhum comentário: