Há de se ter o desejo de que dure pra sempre
E se empenhar para que isso aconteça
Mas não ter a ilusão de que é pra sempre
E ir apenas levando...
E se empenhar para que isso aconteça
Mas não ter a ilusão de que é pra sempre
E ir apenas levando...
Ou a gente é puta, ou cozinheira. Ou a gente é boa pra casar, ou é boa pra foder. Ou a gente é amante, ou é mãe. Será que ainda não repararam que a gente não se resume a essas dicotomias baratas? Esse blog é pra deixar isso bem claro, com muito bom humor. Recomendo às mulheres que o leiam, pra evitar uma porção de frustrações, conflitos internos e muita grana em terapia. E, aos homens, para poderem, novamente, serem chamados de gente. Ou... vão ser botados pra correr!
4 comentários:
É... e que seja eterno enquanto duro. O que é o tempo pra quem ama? O que é o amor pra quem não tem tempo? O tempo que dura e que fica duro é relativo. Depende do ponto de vista. Nada é tão duro que dure para sempre e nem sempre o que dura pra sempre é o que é sempre duro. Desculpa o comentário. É totalmente IDIOTA....rs Confesso!
porra! qdo eu boto um bagulho sério, todo viadinho, vcs vem e zoam! q caralho!
ainda bem! pq esse bloga tá careta pra porra...
eu acho q enquanto durar duro, eu duro enquanto durar! agora... quando parar de durar duro... aí é dureza...
eu não acho q o amor esteja totalmente relacionado à longevidade da dureza... só 99%.
Dureza é ter uma maria-mole do lado...hehehehhehe É melhor duro meia hora do que mole 50 anos.
Pra mim só vale mole se for a praia. Que o duro dure enquanto durar e que o mole endureça antes que a paciência acabe. A diferença entre o pão e o pau é a seguinte: quando o pão fica duro a gente joga fora e o pau (pinto, pra quem tem vergonha de falar) quanto fica duro a gente come...heheheheh Desculpa a baixaria novamenta, mas Eu ando meio revoltada e euzinha não acredito mais em alma-gêmea...
Não sabia que cú tinha alma-gêmea hehehehhehehe Espero que cú e rola sejam felizes...rs
Aliás acho que tá faltando rola pq tem muito cú saindo da moita...hehehhehehe E esse lance de alma-gêmea foi mais uma coisa que inventaram para as pessoas não saírem dando por aí. E falando sério, esse papo de buscar complementação é foda. Vc se admitindo metade é um passo pra vc nunca se valorizar como deveria. Essa sensação de que algo falta é ilusão. Nada nos falta. Somos completos desde que nascemos. Mas se o cú necessita da rola pra viver é pq realmente está precisando procurar uma terapia...hehehheheh (tava ficando sério e fiquei com medo) bj e vamos continuar nossas divagações que tá mto engraçado.
Postar um comentário