segunda-feira, julho 17, 2006

Incompleto

Sinto que foi completo,
Que não devemos nada um ao outro.
Porque nunca tivemos a intenção de cobrar, ou pagar.
Sinto agora a velocidade, o tempo, a distância.
Minha vontade é voltar atrás, mas...
Está perfeito. Não quero mudar nada.
Temos até uma despedida triste.
Como se fosse errado cada um seguir seu caminho.
Temos diferentes desejos, que conflitam,
mas não caminhos.
São também os tempos, diferentes:
desejo sua presença e, também, a sua ausência agora.
Pra mim não há depois.
Talvez porque eu ainda não acredite no seu amor.
Talvez, por ainda não acreditar no meu.
Mas foi uma bonita história.
Que, espero, não tenha esse fim, completo.
Sinto que quero recomeçar,
em outros tempos, outros caminhos, outros desejos por você.

2 comentários:

Pandora disse...

viada!
pelo menos eu não sou q nem vc, q gama no 1º q der um beijinho!
mas é verdade...
ganhei até uma pulseirinha da nossa amiga, mulher maravilha, com uma florzinha, c acredita?
huauhauhuhhuahua!!

Medusa disse...

Bom, to postando ume texto pra completar a florzisse, claro que o cara vai saber que é pra ele e quero mesmo que ele saiba...hehehehe bj... e fica tranquila scarlett, se fosse completo n teria tanta graça...