terça-feira, novembro 13, 2007



Todas as vidas perdidas. Por todos os lados, nas minhas oito dimensões só o letreiro brilha na tela: game over. Nem mesmo os bônus e as magias puderam me reconduzir ao jogo. Talvez as armas especiais pudessem. Mas sempre preferi as magias... Devia ter lido as instruções como sempre faço. Nos outros é tão fácil.

Mas eu estava quase lá. Conhecia todas as etapas só não contava com o acaso, que levou o dia, o amor e o humor. Agora perece que o medo é melhor que a derrota. Ainda mais quando a luta é virtual e os inimigos apenas em parte conhecidos.

Distraí-me com os cenários e os efeitos. Incomodei-me com alguns sons e muitas vezes, fui pelo caminho mais longo. Perdi muito tempo. Fiz manobras que não queria e deixem que jogassem o meu jogo. Esqueci a guerra.

Testei todos os sentimentos humanos diante da máquina e nada adiantou. Linguagens incompatíveis. Jurava que podia algum dia transpô-la. Mas fui derrotada. Todo esforço sem sentido...

Em apenas uma frase, em negrito vermelho: fim do jogo pra você.

That’s it
There's no way
It's over, good luck…

Um comentário:

Pandora disse...

bah, que deprê... sai dessa tpm mulher!!!