quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Diz...


Tou aqui esperando só um sorriso,
Um aceno,
Um beijo nos olhos!
Tou que não caibo aqui dentro.
Dá só um sorriso,
Que eu abro meus braços,
Tão fácil...
Se você soubesse...
O tanto que guardo,
Pra quem descobrir...
Um aquário marinho,
Com tantos cardumes de todas as cores,
Pra você mergulhar.
E nadar aqui dentro
De mim.
Me empresta teu colo esta tarde?
É só um carinho
E eu falo baixinho no ouvido
Digo que te adoro,
Pra ninguém ouvir!
Nem você!
Basta saber...
E é só um sorriso,
Pode ser vagabundo,
De canto de lábio...
E sou sua.
Diz que gosta...
Que é de verdade essa vez.
Abre essa boca e me pede...
Abre um sorriso,
Que eu vou...

2 comentários:

Medusa disse...

Olha gostei mais do lance da África... essa poesia de me dá colinho tá parecendo Roberto Carlos. Bonita... mas bom, é melhor ir fazer um safari na África do que ficar esperando um colinho...rs Olha tu escreve pra caramba (caralho),

Pandora disse...

valeu gata. mas pode parar de puxar o saco. esse aí era de desabafo mesmo, no melhor estilo brega possível. ehhehe.