quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Mais de mim



Hoje fui tomada por sensações antigas. Coisas que estavam guardadas se fizeram visíveis novamente. Nem melancolias, nem tristezas ou arrependimentos...mas uma sensação de fazer as pazes comigo tomou conta da minha casa, estava transbordando de mim, pelos gestos, palavras, olhares. Engraçado como essas coisas acontecem. Chorei de alegria por coisas que eu já esperava, definitivamente não foi por estar surpresa, foi por poder novamente me sentir segura, me sentir mais leve, me sentir mais eu. Muitas vezes me perco de mim. Algumas vezes me encontro, em algum canto, um pouco cansada e sempre ansiosa. Mas hoje o encontro foi diferente. No canto, o cansaço deu lugar à vontade, a ansiedade abriu caminho pra uma sensação de sossego, coisas antigas, que já não via há algum tempo. Hoje me senti voltando pra mim, voltando pra minha vida, pronta pra começar tudo de novo, relembrando desejos e sonhos. Hoje tive um pouco mais de mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, senti-me assim, também...
Adorei ler-te!!!

Beijinhos*
Nela