sexta-feira, junho 13, 2008

Detonando Jung 2


Ó a mais nova da minha terapeuta! Desconfiou que eu sou bipolar e me encaminhou para um psiquiatra, que inventou que sou mesmo...Poxa! Eu sou a Rê Bordosa, que se deve esperar de mim além de extremos?? Sensatez é a última coisa que tenho e que quero ter! Além do mais, gente sensata é chata prá caralho!!Não quero ser chata...

Aí , ele me mandou tomar lítio. Lítio! Remédio prá louco!Segundo ele , o elemento sólido mais leve da tabela periódica e por isso mesmo ia me deixar nas nuvens... " uma droga mágica que irá te transformar..." Tranforma, eu sei! como transforma! Te deixa com cara de pastel, de Monalisa! Já percebeu como a sociedade , os laboratórios farmacêuticos e os psiquiatras adoram gente com cara de Monalisa? Há mais falsificações e cópias de Monalisa pelas ruas por aí, do que o original de Da Vinci!

Larguei a receita em cima da mesa, e peguei minhas trouxinhas.... -Doutor, as minhas " drogas" eu mesma escolho!E mais....sou uma doida inofensiva,vou todas as noites pra minha jaulinha sozinha, não precisa ninguém me levar não......como diria o Lobão.... "não posso causar mal nenhum, a não ser a mim..."

Fui prá casa pensando: se eu não tomar a porra das drogas do médico, tenho que arrumar algo que substitua, caralho!

CARALHO!! É isso ! Talvez isso substitua por algum tempo as "tais drogas da felicidade"...Passei no sex shop e comprei um "último tipo", que acende uma luzinha azul quando você goza.... um luxo!!

Mas não ainda contente, lembrei que , prá piorar as coisas, o dia seguinte era o tal "dia dos namorados".... Bom.... pensei.... tenho 24 horas pra arrumar um... essa parecia idéia bem melhor...

Mas... peraí, um namorado não... não sou mulher de me contentar com migalhas...vou arrumar logo um troféu.... um gigolô...

Gigolô( do Aurélio) : Indivíduo, geralmente moço e bem-parecido, que vive a expensas de prostituta ou de mulher........em português mais coloquial; um gostosão memo, bem saradão, que se você sustentá-lo, cede a todas as suas exigências e desejos, inclusive ( e o mais importante), ser levado por uma coleirinha e latir (na hora certa) para ser exibido e matar as outras de inveja...Agora sim! Uma idéia que me faz juz!!

Ó, isso não é feio não,véio! É bem bonito por sinal ! Tá na moda! a Júlia Roberts, por exemplo, encafifou com um , mas o infeliz era casado. Não teve dúvida, pegou o contra-cheque,viu quanto ele custava e desembolsou U$ 500 mil para a esposa calar a boca. Ela literalmente comprou o brinquedinho!

E foi o que fiz! Tratei de arrumar um que agora está dormindo acorrentado aos pés da minha cama!Pelo menos assim não escapa e meu dia dos namorados foi garantido!

Bom, o próximo passo é ver se esse remedinho substitui a "droga" do doutor a longo prazo... e se tudo der certo.... patenteio a idéia, escrevo um livro, fico rica, compro um harém, e ainda descongestiono as filas dos consultórios de terapia....

PS:Para as encalhadas, espero que tenham tido um "Ótimo Dia do Poste"!

PS 2: falando de Monalisa, saudade da vadia....

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa! Daqui algum tempo nos conte se funcionou ou não essa maravilha de droga,ok? Vc é ótima e me põe prá pensar. Que humor é esse??? Vc deveria escrever um livro com seus pensamentos. É muito bom ler vc. Se o novo negócio não der certo, ou seja, se não conseguir ficar rica com ele, mesmo que não seja a real intenção, tente o livro. Se o lítio e o gigolô não funcionarem, fique rica com o livro.

Anônimo disse...

Ahhh continue com as descrições da terapia. São realmente muito boas e não vejo a hora de ler o próximo.

Escreva um livro!!!!

Abraços!

Rê Bordosa disse...

queridos anônimos, agradeço muito os comentários tão incentivadores e elogiosos... que bom saber que gostaram e estão esperando o próximo...
quanto a escrever o livro, é uma idéia sim, já pensei nisso....bom, se rolar vocês serão os primeiros a receber um autografado...
mas bem que vcs podiam ter um pseudônimo tbm, prá já que são anônimos,pelo menos podermos dar nome aos bois...pode ser batman , ou se for menina batgirl, ou o q preferirem... beijos a todos

Rê Bordosa disse...

ah... ia me esquecendo, tem um recadinho meu pro anônimo , nos comentarios do "detonando jung 1"... beijinho prá vc

Pandora disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! qual o meu problemaaaaaa??? eu pensava exatamente assim! eu SENTIA exatamente assim? q merda me aconteceu q eu virei uma pamonha, florzinha, q só FALA essas coisas, mas, na hora do vamos ver, vira uma bolinha fofinha do amor e, pra variar, toma no cu?
q q aconteceu Rê???? q q houve com o meu cérebro? foi lavagem com água sanitária??? parece que eu engoli a bíblia da mulher otáriaaaaaaaa!!!!
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!

Rê Bordosa disse...

ahah são fases Pandora! nem tudo está perdido... tbm tenho meus altos e baixos... nos altos quero dão prá 20... nos baixos só prá 10...ahah beijinhos

Anônimo disse...

Ainda não consigui ler todos seus textos por falta de tempo, mas vou.
Os comentários anônimos acima são meus mesmo.
Abraço!
Pimenta Doce.

Anônimo disse...

Parece o Macaco Simão(é esse o nome ainda?) da Folha de São Paulo. Buemba Buemba, urgente urgente e etc e..etc.

A.B.C

Anônimo disse...

Será que alguém que não sai por aí dando pra 30 caras sarados em uma semana não é feliz? ou é só uma otária?
O que será essa procura?

Anônimo disse...

Rê, parabéns pelos textos! Muito legais. Véioooooo acho que agora você tá no ponto!
Achei interessante a maneira como você construiu sentidos sobre a figura da Monalisa. De qualquer forma, sei que não fala isso pra mim, sobre a Mona, pois tenho outro entendimento por isso que a adotei nesse blog... mas vamos lá. Toda a unanimidade é burra? Ou é genial o que ou quem consegue atingir muitas pessoas ?

Rê Bordosa disse...

bom, sao tantas emoções...hehe... vou ver por onde começo...
primeiro a simpatica pimentinha,nem vou comentar nada, pois vou escrever um texto só pra vc...
ser comparada a José Simão,não sei se foi a intenção ,mas teve como não ficar lisongeada, eu amooooooo aquele cara!A propósito ele tah no site da uol, num jornal de campinas, numa rádio,e si lah + o que, mantendo até hoje o mesmo padrão de qualidade, quem sabe , sabe...
gente, em algum momento eu disse que não era feliz?? to loka?? agora, pode ser q causei essa imprssão que sei... trintinha tá pouco memo...
Mona, minha irmãzinha querida, se tivesse que falar mal de vc, falaria pois jamais perco a piada,mas eu sabia que vc entenderia eu tocasse seu santo nome em vão...qto a unanimidade,já vc falou tudo.......

Anônimo disse...

Primeiro tenho que dizer, vc escreve realmente bem hehehehhe dá vontade de saber a última sessão...heheheh Não sabia que o tal do jung receitava lítio ...hahahah Bom... o papo nos comentários fluiu em torno do livro e em torno da foda, ao redor do poste e em cima da árvore... entre o dar pra dez e o dar pra vinte... tem gente que fala que dá pra um e tá feliz (nem por isso é otária). Tem gente que dá pra trinta (sem tomar lítio). Outras dão tomando lítio... e assim caminnha a humanidade. O fato é o sim... quem não dá leva ou quem não dá toma... sei lá... muito complexo. Acho que a literatura precisa dessa diversidade.... pra nos faze rir, questionar, chorar e até mesmo ... sei lá... acho que o vinho é melhor que o lítio... Por que to falando dessa porra? Acho que a questão nem é o remédio... nem o jung, nem o analista (que também deve ser meio doido)... a questão é: se algo nos faz pensar e escrever (de modo cômico e bom) então deve ser bom... valeu o investimento.

Leila Diniz disse...

Pois é, os textos da Rê estão mesmo dando o que falar...legal! Também acho que você escreve bem, é divertido de ler.E geram tantas opiniões, né? Sobre lítio, jung, poste, árvore, vinho,peguetes, livro,até macaco simão! rsrsrs
Muita coisa pra se pensar, mas enfim entre tomar lítio e dar, acho que iria preferir a segunda opção também! Mas como sou a florzinha oficial do blog, devo dizer que sou mais de procurar por caras que me dêem outras coisas além de sexo, não estou em busca de um pinto (posso comprar um no sex shop).É o que eu acho sobre essa história, podem me chamar de otária, pamonha, careta, etc....estou feliz assim. Acho que isso é o meu lítio.hahaha

Rê Bordosa disse...

Porra, gente!num tem como num comentar...
ce ta cert(a) memo!É tudo tão complexo ne? Mas inda bem né? já pensou o mundo todo certinho? creeeeeeedo!! aih nao haveria lítio q bastasse...por isso estou feliz com minha insanidade...a insanidade é que dá tempero ao mundo...
ow, gostei desse negócio de levar e tomar, me explica isso aih direito...
sabe q ce me deu uma idéia! misturar lítio com vinho.... q será d dá, hein??
o analista é doido sim, ele me disse: "se a gente trocar de lugar, vai sair tanta coisa podre daki....ui...
agora qto a vc Leilinha,o importante é q ce tah feliz! mas se quiser rever os seus conceitos, conte com uma amiga hehe
beijos a todos

Rê Bordosa disse...

véio,eu tava aki pensando e eskeci de dizer:Monalisa vc é foda e o melhor é q é minha amiga, bjos véio

Medusa disse...

Só pra dar nome aos bois heheheh eu tinha bebido vinho e não entre com o login...
Mas fui eu que comentei esta merda hahahah
Primeiro tenho que dizer, vc escreve realmente bem hehehehhe dá vontade de saber a última sessão...heheheh Não sabia que o tal do jung receitava lítio ...hahahah Bom... o papo nos comentários fluiu em torno do livro e em torno da foda, ao redor do poste e em cima da árvore... entre o dar pra dez e o dar pra vinte... tem gente que fala que dá pra um e tá feliz (nem por isso é otária). Tem gente que dá pra trinta (sem tomar lítio). Outras dão tomando lítio... e assim caminnha a humanidade. O fato é o sim... quem não dá leva ou quem não dá toma... sei lá... muito complexo. Acho que a literatura precisa dessa diversidade.... pra nos faze rir, questionar, chorar e até mesmo ... sei lá... acho que o vinho é melhor que o lítio... Por que to falando dessa porra? Acho que a questão nem é o remédio... nem o jung, nem o analista (que também deve ser meio doido)... a questão é: se algo nos faz pensar e escrever (de modo cômico e bom) então deve ser bom... valeu o investimento.

Rê Bordosa disse...

ah, minha linda, então era você!!!!

Medusa disse...

Quem mais poderia ser, com esta confusão de pensamentos? heheheheh