segunda-feira, julho 14, 2008

Já comi !



Estava eu feliz da vida, delirando na música Bourbon Street, à voz de Sting, no som do Toni Garrido( meu carro), e eu devia estar de olhos fechados, quase tendo um orgasmo, quando praticamente atropelo alguém.Pudera, essa música não é prá ouvir dirigindo,é prá escutar quietinha, no quarto sozinha, à luz de velas,pensando no Toni Garrido, desta vez o Toni homem, naõ o Toni carro.
-Machucou?
-Machucou....meu coração...
Caralho! que cantada ridícula!Fiquei mal acostumada depois das cantadas do fim de semana passado, do seu Jorge,que por sinal, só e exclusivamente, me ganhou devido às cantadas inteligentes e originais, viu como eu sou facinha? quer dizer, fiquei com dois naquela noite,prá completar, porque o seu Jorge , só é bom nas cantadas ahah tá vendo, não sou tão facinha assim...
como me disse a Monalisa em sotaque mineiro: -Si um num é compreto, nóis pega dois, uai...
Papo vai, papo vem...- e o que que a gata tá fazendo nessa tarde de sol?
-bem, no momento eu tava atropelando um gato!
Já tava anoitecendo no motel.Bendito atropelamento! O cara tinha uma performance invejável,principalmente prá quem pertence a essa geração "toddynho de caixinha". No meu tempo, toddy tinha "ENERGIA que dá gosto" e era na xícara com leite tirado da vaca.
_Gata, a gente podia ir namorar na praça...
Orra, meu! Namorar na praça!?! que que a gente tava fazendo até agora?Bom, acho que ele quer começar tudo de novo. Vale!
Lá fomos nós prá praça...
-Que bom que a lua tá cheia!
-Tá??? Porque isso é bom?
putz, esse cara é freak!
-Porque é mais romântico!
-É???
-Sabe , eu to com vontade de me apaixonar, de ter alguém que me ajude a escolher os pratos prá minha cozinha,de ter alguém prá assistir o jogo do Palmeiras de domingo agarradinho comigo, vibrar juntos quando o verdão fizer um gol, depois sair prá ir tomar sorvete na praça, de fazer amor olhando a lua ao som de Roberto Carlos...
Comecei a ficar apavorada!e me lembrei que minha avó não estava passando muito bem hoje...preciso ir embora!
Sempre desconfiei que metade dos problemas da humanidade se deve a esse tal Roberto Carlos...
-Orra, cara, que legal! quando você encontrar essa pessoa você me conta ,prá eu ficar feliz por você...
-Você nao tá entendendo, eu já encontrei...
-E o que que você tá fazendo comigo aqui, que não está nos braços dela?...
Claro que eu não sou tão burra e tava me fazendo de árvore...
Instalou-se um minuto de silêncio sepulcral... um minuto de silêncio pelos mortos dessa relação e desse amor nati-morto... por mim, por ele, pelos momentos que não passaremos juntos, pelos filhos que não teremos, pelos netos, pelos amigos que não faremos juntos, pelos beijos que não serão dados, pelas gargalhadas que não daremos juntos.... enfim.....um estrago incalculável...um luto só...
Pensei: muita calma nessa hora, é melhor eu ser direta...
-Sabe gato, é que faço a linha " já comi"! depois de um 69, nada melhor que um 96, dar as costas e sair...Não gosto de me relacionar mais que 2 vezes com a mesma pessoa... não que eu seja vadia(longe disso!!!!!!) ou por maldade,é que me apego fácil, e aí complica... fico pegajosa e aí até você não ia gostar...e depois , o pior, eu DETESTO o Roberto Carlos...
-Ah, mas não precisa ser o Roberto não, foi maneira de falar, pode ser o Zezé di Camargo!
Ah bom!!!! agora tudo muda!
Bom,esse texto todo confuso, que só vocês , ou nem vocês prá terem saco de ler,foi prá chegar a uma só conclusão: o gato provavelmente valeria a pena, se não tivesse chegado tarde, porque hoje em dia quem controla as paixões do meu coração desvairado, sou eu mesma... e... só me apaixono quando minha cabeça tá precisando de um bom derivativo!!
Aí vocês podem me dizer:- Orra, Rê Bordosa, ce se acha, é? Que que tá te faltando?
Olha, no momento uma cozinheira, se alguém souber de alguma manda lá prá casa que eu pago bem!
PS: Medusa, não era esse o texto que tinha te falado, mas é que esse fato tava muito fresco, fica o outro prá depois...
.

Um comentário:

Pandora disse...

porra... vc, melhor do q ninguém compreende q zezé de camargo e roberto carlos pra mim é foda... aliás... é o contrário! completa impossibilidade de foda!!! nada mais broxante do q esse brega broxante... eu acho q nem ia responder mais nada pro sujeito... pegar minha bolsinha e simplesmente andar... correr, nadar! pra longe!! huahuahuauhuhauh!

ae... qto ao trampo... qto vc tá pagando pela cozinheira gata? ehhehehheh!!