terça-feira, julho 22, 2008

Prá não dizer que não falei de "flores" também

Dois estranhos


Já não se faz mais noite
já não há luar
nos demos as costas
é hora de voltar e volto...
Volto dos teus braços ainda quentes, ainda quente,
o que mais me importa?
Te amo. E o que é que tu tens com isso?
te amo por enquanto, por agora,
até amanhã,
enquanto ainda pulsa latente o orgasmo na memória
te amo, neste breve momento,mesmo sem que saibas,
por dentro,prá mim, calada, em silêncio...
e o que sinto, só a mim diz respeito
não faz diferença tomares ciência...
Fica marcado nos corpos que fui tua e me pertenceste,
nas poucas horas em que nos fundimos em um só
e que nós pensamos, infinitas
o mundo não ia além
da camada de lençóis...
me fizeste deusa, feliz e me sentir viva
e o verdor ainda fresco das memórias recentes, que vagueia
talvez faça parecer maior, aquilo que um dia será apenas lembrança...
E assim a profundeza do momento apoderou-se
e a profundidade do que me tocou
ficará marcado n'alma
e fará parte do meu passado
e fará parte do passado,
mas não se queimará com o tempo,
pois essas coisas não se queimam,
quem sabe irá desbotar somente, feito retrato velho.
E o que levo no peito, agora,
que a solidão infalivelmente se assenhora,
é que posso te amar com a intensidade que se deva
ainda que por pouco tempo
por um dia, enquanto se faz presente teu cheiro, teu perfume
por tanto quanto a emoção permita
e a mente aceite...
E no fim de tudo,que te lembres,
o que merece ser lembrado
assim como possivelmente tentarei fazer...

5 comentários:

Pandora disse...

caralhooooooooooooooooooooooooo!!!
CAAARAAAALHOOOOOOOOOOOO!!!

C - A - R - A - L - H - O !!!

KEM É ESSA???
q q foi isso???
caralhooooo!!!
bah! q lado é esse seu?? fenomenal!!!
FENOMENAL!!!

porra gata! tá na hora de postar mais poesia, hein?

caralho. mto bom. mto bom mesmo!

Rê Bordosa disse...

ow amor, q bom q ce gostou, poiseh de vez em qdo eu surto huehue

Maria Cláudia S. Lopes disse...

ficou lindo mesmo...
muito...
sincero,cheio do amor do instante
que é esse mesmo o mais real
o que tem cheiro...parabéns

MONALISA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONALISA disse...

Minha querida Re. Teu texto eh lindo mesmo. Ah e nao sou a pimenta doce nao, mas adoro esse codinome. Talvez seja porque representa bem, essa fase que eu to passando,ou seja, de falar tudo o que penso!!! rsrsrrsrsr