sexta-feira, agosto 22, 2008

O GAROTO DO CAFÉ


Porque você existe?Porque é tão lindo?
Porque cruzou o meu caminho?
Porque homens existem prá gente encanar?
Porque você botou seus olhos de jabuticaba em cima de mim?
Porque você toma café?
Porque EU tomo café?
Porque eu fui tomar café aquela tarde?
Porque não fui outra hora?
Porque você insistiu com as jabuticabas?
Porque tua mãe te pariu?
Porque eu te odeio?
Porque eu odeio sua existência?
Porque eu te amaria se eu soubesse teu nome, teu telefone?
Porque eu volto ao café e você não está lá?
Porque você não estava de costas aquele dia?
Porque eu não te passei despescebida?
Porque eu não passei por você absorta?
Porque você nem sabe que estou escrevendo isso prá você?
Porque nunca vai saber?
Porque você foi tomar café aquele dia?
Porque não quebrou a perna no caminho?
Porque pessoas tomam café?
Porque pessoas servem café?
Prá que serve café?
Prá que se serve café?
Porque estabelecimentos vendem café?
Porque existe aquele café na esquina?
Porque eu não fui tomar café em outro café?
Porque você não tomou café na sua casa?
Porque eu vou ficar apaixonada por você até o final da semana?
Porque eu não vou tirar você da cabeça até o final da semana?
Porque eu vou lembrar de você até o fim da vida?
Porque se planta café?
Porque se colhe café?
Porque o governo permite a venda de café?
Porque você existe? Porque é tão lindo?
Porque tava lá aquele dia?
Porque pôs as jabuticabas sobre mim?
Agora não há mais o que fazer, a não ser nunca mais tomar café...
.
.
.

Nenhum comentário: