terça-feira, março 28, 2006

Delírios 2

Sobre se eu amo ou se eu não amo... parem de me pressionar homens! Eu quero é bolha de sabão!


Eu não quero dividir as contas. Ou construir uma casa a dois.

Eu quero chegar em todos os lugares e cair nos seus braços. Quero que nós sejamos cabanas e, sem nenhum desejo de coisas em troca, possamos encostar a cabeça um no outro e cochilar.

Eu não quero visitar nossas famílias para mantê-las unidas por futilidades. Conversar sobre como a criminalidade aumentou, ou os impostos.

Eu quero visitar sua cabeça regularmente e fantasiar sobre as origens da vida, sobre o universo e te ouvir falando, de olhos brilhantes, sobre o que acredita e sente.

Não quero assinar papéis pra justificar e quantificar como te amo, por isso, por aquilo. Porque eu nem sei mesmo o que se passa na minha cabeça. Eu quero é alegar insanidade temporária e proclamar seus beijos pelos cantos, me enrolar, me perder em você e me achar.

Quero te devorar de uma só vez e por você ser digerida... e depois... depois me acalmar e sentir toda a tranquilidade de quando estamos dormindo juntos.

Eu não quero analisar o que sinto. Mas a minha cabeça não pára! Então vou começar a analisar os orgasmos/espasmos de quando fazemos sexo...

Não vou mais discutir relações! Vou discutir política, religião e futebol com você, para não cair nas armadilhas dos psicologismos que nem Freud explica...

Não vou discutir nem música pois, sendo essa a nossa paixão/loucura suprema, podemos nos enciumar dos nossos casos com ela. E, casos, melhor que cada um saiba do seu, mas não o outro...

E não, não vou deixar você mexer no meu umbigo! Você tem o seu, brinque com ele!

Já o resto do meu corpo... pode ser o seu playground... cedo ele para que você faça festas, orgias, recheadas de doçura e violência, mel e cachaça, com objetivo único de fazer prazer. Mas, em troca (aliás, única coisa que tem duas mãos, que quero algo em troca), quero brincar com o seu corpo também...

Eu não vou esperar, pedir, perguntar, implorar, nem exigir que você me ame. Vou, ao contrário, agradecer o tempo em que seja bom estarmos juntos.

Estou atrás de suavidade, bobagens, cócegas e calafrios. Que nosso namoro seja bolha de sabão, ou espuma de banheira de motel, envolvendo a gente numa sensação quentinha e leve!

Acho que é assim que eu me sinto... se é amor, não sei, não quero saber e não me importo!!!

2 comentários:

Medusa disse...

Pq duas vezes? rs
Muito lindo
Adorei

Pandora disse...

tou tentando tirar, mas não sai esta merdaaaa!!!