quarta-feira, março 22, 2006

Eva e Adão, no Paraíso



No princípio, Deus criou a mulher e o homem. E eles viviam felizes.
E Deus inventou a porra da cevada.
E a serpente criou a cerveja.
E a serpente disse para Eva: tá vendo esse bagulho? É bom. Toma!
E a Eva, mulher, bicho curioso dos infernos, resolveu tomar o líquido dourado borbulhante.
Tomou.
Nesse momento, um bebê, vestido de vaquinha da parmalat, levantou um copo de leite e perguntou: “bebesse?”
E Eva sorriu, virou o resto do copo e pensou que aquilo era bom. E regozijou-se.
Na mesma hora, sentiu uma vontade incontrolável de ligar para o celular do Adão.
E ligou.
E disse:
- Adão, olha nos meus olhos, quero te fazer uma pergunta. Vamos casar? Porque chega desta merda de ficar trepando sem compromisso, que isso é coisa de piranha.
E o Adão, ainda bonzinho, puro, como todo homem deveria ser, disse:
- Sim querida, vamos.
E, no dia do casamento, Eva sentiu que deveria compartilhar toda sua vida com Adão. Inclusive a cerveja.
Vale destacar, que o que fez Eva pensar desta forma estúpida, foi o maldito suco de cevada.
Então Eva ofereceu sua cerveja para Adão.
Ele tomou.
Nesse momento, um bebê, vestido de vaquinha da parmalat, levantou um copo de leite e perguntou: “bebesse?”
E Adão sorriu. E pensou que aquilo era bom.
E, como os homens nunca haviam pensado antes, e a cerveja fez com que ele começasse, Adão pensou logo merda (principiante, né?). Ele pensou:
Pra que que eu vou casar e só poder comer a Eva, quando eu posso comer todo mundo?
E cancelou o casamento, dizendo pra Eva que era muito novo para se envolver (tinha 231 anos, apenas), porque o mundo ainda estava em construção e ele queria ajudar a construir este novo mundo.
E esta foi a 1ª de uma lista infinita de desculpas esfarrapadas, tais como:
1. Vou levar a minha avó na academia.
2. Vou tomar uma ducha e já volto.
3. Vou escalar uma montanha.
4. Quero ser só seu amante.
5. Tou muito cansado e nem um pouco bêbado.
6. Vou no futebol.
7. Tenho que trabalhar amanhã cedo.
8. Eu te ligo e a gente combina.
9. Vou pra praia do Rosa.
10. Vou ficar comigo mesmo, entrar em contato com o meu “eu interior” neste fim de semana.
E a Eva, ainda tomando muita cerveja, continuou acreditando por um bom tempo, sonhando com o dia em que Adão estivesse pronto para se unir à ela, formando uma “bola fofinha de amor e cumplicidade”.
Porém um dia, uma mulher sábia e iluminada chegou na casa da Eva com uísque e red bull. E disse:
- É bom, toma!
E a Eva bebeu.
Nesse momento, um bebê, vestido de vaquinha da parmalat, levantou um copo de leite e perguntou: “bebesse?”
E achou bom. E disse: “Red bull te dá aaaaaaaasas!!”
E, na hora, percebeu que o Adão tava zoando com a cara dela. E disse:
- Tu estás me enganando, cara.
E jogou as coisas do Adão pela janela. E tocou fogo. Com uísque.
E, olhando pela mesma janela, percebeu quantos homens existiam no mundo e pensou: “talvez tenha um que preste. Enquanto não acho o certo, me divirto com os errados”.E está vivendo feliz até hoje, tomando cerveja com as amigas, saindo, trabalhando, dançando, se divertindo e correndo com todo filho-da-puta que não presta que encontra em seu caminho!

2 comentários:

Betty Boop disse...

Nada como uma "cevada" na cabeça para criarmos coragem e EXPOR o que sentimos...
Tenho certeza que este blog será um SUCESSO!!!

Medusa disse...

Eu amo cerveja porque embriaga, mas amo mais ainda o wisky porque faz a gente ficar ligada!HAHAHAHAHHA E viva a serpente que criou a cerveja e viva a vaquinha da parmalat. Quem manda o Adão ser tolo né? Já falei, desde o começo do mundo que o homem é um influenciável e bobo! Por isso, vamos correr com os bobos. Não com todos eles é claro. Só com os que querem fazer a gente de idiota. Porque vou dizer uma coisa: EITA COISA BOA ESSE NEGÓCIO CHAMADO HOMEM! Quando eles são fofinhos com a gente são maravilhosos. Ai, EUZINHA, fica quieta....hahahhahahaha