sexta-feira, maio 05, 2006

EU TE PERDÔO!!!


Só agora eu consegui entender a importância da sua presença na minha vida. Achava que você só tinha aparecido nela pra me bagunçar, pra me deixar triste, por ter ido embora. Eu fiquei doendo por muito tempo. Sem saber que precisava disso, pra aprender a ir em frente, a superar meus limites. Porém, só pensava na dor que a sua ausência me trazia. E te culpava por você não estar aqui, ao meu lado.

Agora entendi. Já tinha entendido porque você tinha ido embora, mas ainda doía muito. Eu não conseguia te desejar bem, te desejar felicidade, não importa como, com quem. Demorei todo esse tempo pra perceber que a dona dos meus sentimentos sou eu, e não você, que fiquei triste por tanto tempo porque estava me reorganizando, porque precisava me botar em pé. Mas não com a ajuda de alguém, não com a sua ajuda, mas com a minha mesmo...

Finalmente, consegui ver que a culpa nunca foi sua, consegui te perdoar. Mas, não tenho motivos pra isso, pois você não fez nada de errado. Me desculpe a ousadia então, mas, perdoando a você, eu perdôo a mim mesma. Perdôo minha falta de sensibilidade comigo, minha falta de percepção sobre o tempo que precisava, minha falta de carinho comigo.

Eu te perdôo. Eu me perdôo.

Lembrei, enfim, de todas as coisas belas que passamos juntos (eu tinha esquecido! Parecia só fel). Queria te agradecer por elas. Não vou mais invejar sua felicidade. Vou construir também a minha. Estou construindo, todos os dias. Espero que você continue construindo a sua, do fundo do meu coração.

Nenhum comentário: