quinta-feira, maio 11, 2006

Um pouco da minha confusão matinal!


Era mais uma história de um homem e uma mulher, de pessoas que se encontram sem querer, sem planejar, como acontece nos sonhos. Não falo de sonhos de contos de fadas, fantasias que algumas mulheres insistem em cultivar, falo em sonho no sentido mais psicodélico da palavra, inacreditável. Uma história bastante diferente de tudo o que já aconteceu antes, cheia de conversas interessantes, delírios picantes, momentos de carinho.
O que há de errado nisso tudo? Nesse tipo de história ninguém sabe o final, nem o meio, só conhecemos o início...e vem o medo. O medo de me perder no meio do caminho, de perder você ou até o medo de encontrar demais em você aquilo que parecia faltar em mim antes do encontro. Um medo enorme de errar, mas também um medo absurdo de acertar. Medo de errar a medida, de pedir demais, de me entregar demais, de te assustar, de querer fugir. Medo de não saber até onde posso ir, até onde tem espaço na tua vida. Será que estou pedindo demais, esperando demais de você? Se não é possível viver as coisas pela metade, fico aqui juntando todas as partes do meu mundo, todas as coisas que perdi e que ganhei no meio do caminho, tentando montar um quebra-cabeça desses sentimentos que não entendo.

Um comentário:

Pandora disse...

porra! se isso é só um pouco da sua confusão matinal.. imagina a confusão noturna depois da balada!! ahahuhuauhahuauhahuahuauhuh
ok, apesar de não entender muita coisa... é muito lindo!