sábado, maio 06, 2006

Um pouco de erotismo barato

Estou desorientada na noite, jogada num canto de mundo que é só seu.

Seus dentes no bico do meu seio, você, no meio das minhas pernas.

Escorregando por todo meu corpo, me virando do avesso, me judiando.

O jeito como você me pega, sua força, seus apertos, sua dor.

Seu desespero, puxando meus cabelos, me derrubando na cama, no chão.

De repente, suave, lento, enlouquecendo meus sentidos, perdendo todos eles.

Encostada na parede, presa no seu abraço cruel e delicioso,

Você desce pelas minhas costas, meus pelos se arrepiam, estou sem ação.

Mas eu reajo! Também te ataco, te mordo!

Vou lambendo seu corpo inteiro, brincando de roubar seus beijos.

Levanto e danço, enquanto vejo você me olhando, sentado.

Me desejando enquanto passo meus pés no seu peito.

Seu olhar me dói e cada póro do meu corpo tem seu cheiro agora.

Subo nas suas costas e prendo suas mãos atrás, falando obscenidades no seu ouvido. Mas você se vira, bruscamente. É agora que você inverte esse jogo.

Agora estou perdida... não sei se sou ou você que sinto em cada pedaço, em cada toque, em cada...

vício...

Nenhum comentário: