domingo, abril 20, 2008

Domingo chuvoso


Domingo chuvoso, na casa da Me, vendo filme que já vi umas 80 vezes.
A reunião das meninas, que era hoje, melou no fim das contas. Acho que ninguém mais queria comer minha torta de banana, ou tomar vinho entre uma frase e outra denegrindo a imagem masculina... rs! rs!

Na verdade... foram apenas desencontros...

Ontem fui a uma festa chamada "devassa" com uma amiga.
É uma dessas festas organizadas pelas pessoas mais "descoladinhas" destas cidades provincianas que pensam não serem provincianas. Aquelas pessoas que usam óculos quadradinhos de aro vermelho, fazem "design" ou "moda" ou "sociologia" e usam muito xadrez na composição das roupas.

Nesse último item eu as invejo - adoro xadrez.

Mas... na hora em que me olhei no espelho, pronta para a festa... pensei que uma pessoa que eu realmente gostaria que me visse daquele jeito é aquele cara.
E, provavelmente, ele poderia filosofar horas e horas sobre a futilidade das minhas meias 7/8... mas eu queria tanto. Que você me visse assim...

Desejar estas coisas me dá muito medo.

Sei que são apenas um par de meias.
Sei que é apenas um vestido muito curto e um sapato de boneca. Talvez, apenas uma maquiagem exagerada, como se fosse a uma festa à fantasia. Mas essas fantasias... por algum motivo incompreensível pra mim, são importantes.

O medo é de, por alguma razão, imaginar que vc possa compreender essa minha incompreensão...

e de tudo que pode acontecer a partir disso...

3 comentários:

Medusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Medusa disse...

É .... não rolou a torta rs... aliás... é pena que nem todos os momentos são iguais... sinto saudade das conversas banais... desculpa amiga, pela torta de banana, pela falta de atenção. De todo modo, valeu, vc é sempre e será uma alegria pra todos nós. Na próxima... comeremos a torta.

Pandora disse...

eu deveria era ter seguido seu conselho e ficado na porra do bar, mandado a passagem às favas e pegado o careca gostoso q tava dando mole. e mostrado a porra da meia q tu me emprestou pra ele!!! fala sério. não dá. não dá pra ser boazinha!!!! a gente fica boaziha por um fim de semana!!!! e pronto: cagou tudo...