sábado, setembro 16, 2006

Eu te amo

Você me pede pra deixar minha paixão ir embora. Mas como posso deixá-la, se eu sou a minha paixão? Se tudo que eu respiro é essa paixão? Se ela traz conforto, carinho e amor por mim mesma? Se está por todo meu corpo e fora dele, em você?

Como as pessoas choram suas dores, eu vou chorar as minhas. Vou chorar no que eu escrevo, no que como, no que leio. Vou chorar ouvindo todas as músicas que me acenderem a paixão, que façam parte dela. Vou chorar por mim e por você.

É dessa ponte entre nós que eu sinto mais a falta. É da hora em que as nossas paixões se misturavam numa só, tão infinita que caberia apenas numa gota de chuva.

Você quer ficar livre. Mas não sabe que já está. Eu nunca te prendi.

Meu amor está aqui, comigo, me lembrando de você enquanto eu escrevo. E eu também queria estar livre dele agora. Mas eu não posso. Porque ele é o que me motiva. É por ele que estou viva. Não por você.

Você é apenas o meu objeto de amor. Porque vejo meu amor refletido no seu rosto. Porque no seu rosto ele se torna mais belo ainda. E eu não me canso de olhar...

Nenhum comentário: