sexta-feira, setembro 15, 2006

Papo de mulheres!

Por mais que a gente tenha mil outras coisas pra ocupar nossas cabeças, sempre acabamos falando de homem. Falando mal ou falando bem não importa o que importa é que essa palavra, esses caras, sempre estão povoando nossos papos, nossas vidas. Estive pensando sobre isso e cheguei à conclusão de que isso é mesmo coisa de mulher. Não gosto dessas coisas de ficar rotulando o que é típico de mulheres ou de homens, mas todas as evidências que eu tenho me levam a acreditar nisso! Vocês já pararam pra pensar no que os homens falam em mesas de bar? Como assídua freqüentadora de bares já prestei atenção em alguns papos masculinos de mesas vizinhas e o que ouço freqüentemente são conversas sobre trabalho, futebol, política, filmes...Quando falam sobre mulheres é para dizer que a fulana (pode ser uma mulher que acaba de passar, uma colega de trabalho, aluna, filha de um amigo) é a maior gostosa ou então, no caso dos casados, fazer reclamações sobre a mulher (que depois de assinar papeizinhos e colocar aliança no dedo esquerdo virou uma mala sem alça, insuportável mesmo). Nesse último caso o assunto provoca a solidariedade dos companheiros de cerveja que ouvem atenciosamente todas as reclamações, mas obviamente não dão conselho nenhum porque ninguém deve se meter na vida do casal e pedem mais uma cerveja. Na verdade acho que é porque eles estão pouco se fodendo pra vida do otário que resolveu casar com uma mala e continuar nessa condição. Nós nos entregamos completamente, intensamente, loucamente e até estupidamente, por mais inteligentes e independentes que sejamos. Vamos para o bar com as amigas e falamos sobre homens (problemáticos ou só um pouco), pedimos mais uma, continuamos falando deles (todos interessantíssimos e inteligentes), pedimos outra e continuamos no mesmo papo (depois de algumas cervejas já estamos falando dos detalhes não publicáveis, nem sempre tão detalhes assim hehehe), pedimos a saideira , a conta e estamos todas dividindo angústias, conselhos, teorias sobre homens! Concordo com a Medusa quando diz que os homens são egoístas. Ao contrário do que acontece com as mulheres, por mais apaixonados que os caras estejam, o mundo deles não gira ao nosso redor! Perceber isso às vezes dói. Mas será que não são eles que estão certos?

2 comentários:

MONALISA disse...

Eta menina esperta!

Medusa disse...

Olha, eu acho que eles estão certos mesmo. A gente pode gostar e tal, se apaixonar, mas porra, o nosso mundo, sabemos muito bem, não é só eles. Mas, mulheres que somos, com certeza vamos continuar falando deles até o último sopro, nem que seja pra dizer "como amei aquele filho da puta" hehehehehehehhe Os homens são uns filhos da puta mesmo (perdoem-me as mães e as putas) hehehehehehhehe mas eles também são tão gostosinhos, tão bons de abraçar, de beijar....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. E, só pq eu disse que a gente não ia mais falar de homens, estamos aqui novamente falando...hhehehehhehe Esse blog deveria mudar o nome para "mulheres que amam os bobos" heheheheheheh Mas bom, sabiam que fui num show massa ontem? Eu, as Leilas e o par de uma das Leilas heheheheheh. Tava mto massa. Depois, samba no casarão. O problema é o seguinte: qdo to naqueles dias (rs) não posso beber... então imaginem o fiasco no final... que droga, 4 longs e eu fiquei trêbada....Aliás, alguém quer saber disso? Acho que não..... Só pra vcs verem estou acordada desde as 8 da manhã botando as tripas pra fora....hahahahhahahahha Alguém quer saber das minhas tripas? tb acho que não. Mas se eu for contar quem estava lá, vcs querem saber? Acho que querem, mas não vou contar....hehehehhehehe Ai, acho que ainda to meio bebinha.