segunda-feira, novembro 27, 2006

???? confusa ????

Eu queria dizer que, às vezes, a gente deposita nosso amor nas pessoas erradas. Porque elas parecem tão certas.

Será mesmo que a culpa é da gente? Que só enxerga o que quer?

Eu devo mesmo me odiar então. E ter me armado uma puta armadilha!

Mas tenho que dizer que gostei da ingenuidade com que amei essa pessoa.

Foi muito bom enquanto durou. Foi muito bom não manter os dois pés atrás.

Foi maravilhoso avistar aquele sorriso me acordando de manhã durante muitos dias.

E amar as nossas caminhadas fugidias.

Passar um fim de tarde gelado na rede, prometendo mentiras um para o outro.

E se enamorar no meio das madrugadas, nossa hora.

Acreditar que eu tinha encontrado uma pessoa para reencontrar pra sempre.

Mesmo que os caminhos fossem diferentes, sempre revivendo essa paixão passageira e intensa, ao longo do indeterminado tempo.

Achei errado.

No final, tudo parece ter se desintegrado.

O pior não é sentir ódio, ou mágoa. Isso passa.

O pior é sentir algo. Qualquer coisa. É lembrar. E sentir falta!

Isso me deixa irritada. Sentir falta de alguém que me magoou.

Que não foi legal comigo.

Procurar essa pessoa nas pessoas novas.

Ficar com medo de começar alguma coisa nova.

Ter esperança de recomeçar alguma coisa velha, que já foi estragada e não tem conserto.

(por quê a gente se tortura assim?)

Eu sempre digo que não me arrependo das coisas que faço.

Agora estou em dúvida.

Foi tão bom mas... me fez tanto mal.

Me faz tanto mal. Ainda. Às vezes, sozinha, antes de dormir.

É. Na verdade, eu não me arrependo de quase nada. Só do desfecho.

E de não entender mais nada. Odeio não entender as coisas!

Odeio não entender o que eu ainda sinto por essa pessoa.

Eu fiz tudo tão errado assim?

Por que eu lembro dela? Porque ela me faz falta?

Por que ela não...

volta...?

2 comentários:

Medusa disse...

Acho que essas respostas vc só pode encontrar em vc mesma. Tantos porquês ao final, n sei de adiantam. Talvez a gente deva ser mais realista e simplesmente aceitar que acabou, como tudo na vida. Não sei, acho que n devemos nos arrepender. Todo amor vale a pena, n importa o tempo que dure. Os finais geralmente nunca são como queremos. São tristes, deixam saudades... mas... c'est la vie.

Pandora disse...

ah meu. eu sei. a real é q eu tenho uns momentos em q as piras voltam, mas logo passa, como passaram inúmeras vezes.
por mais q eu keira q não passe! pq ainda keria tentar de novo. tem pessoas q simplesmente valem a pena... até não valerem mais...
daí as piras passam.