segunda-feira, novembro 27, 2006

Constelação

Constelação que se agrega e se amontoa sem nenhuma razão de ser, a não ser, ser, e me perturbar e me balançar, me tirar de mim, me colocar neste universo imaginário do simbólico como uma de suas estrelas...

Você é um debate, uma discussão,

Um argumento que me constitui,

Me determina, me ensina e motiva.

Algum sol

Num intervalo do universo,

Meu assujeitamento, minha deixa.

É aqui que entro sem me deter,

Senhora que sou das verdades que não são minhas,

Mas do imaginário do mundo.

É neste buraco que entro e me perco,

Entre os diversos caminhos desta caverna dos sentidos...


4 comentários:

MONALISA disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa! Que texto bonito. O que é isso? Astronomia ou análise do discurso? To brincando gatona, muito legal!

Pandora disse...

é da época em q eu fazia um curso relâmpago de astrofísica em paralelo com um de ad! ahuhuahahahu

Medusa disse...

Nossa, para de ler esse tal de Pecheux hehehehehhehe mas é lindo mesmo, imaginei um céu cheio de estrelas.... como é o amor na verdade...hehehehhehe

Pandora disse...

é. pra mim amor não tem mais nada a ver com etsrelas! vai se foder!
estrela é coisa de florzinha! ahuhuahuauhahuahu!