segunda-feira, junho 18, 2007

Coisas da minha vida que eu não te conto


Eu jogo futebol muito mal. Prefiro chutar as canelas do que as bolas. Na verdade, não prefiro, só chuto. Não dá pra evitar com essa coordenação de pata.
Quando era adolescente, cheirei 3 papelotes de bicarbonato de sódio, achando que era cocaína. E fingi que fiquei alucinada pra impressionar a tchurma. É claro que eles ficaram impressionados com a minha estupidez, porque sabiam que era bicarbonato. Foram eles que arranjaram...
Na verdade, eu acho que até poderia ser possível casar e ter filhos.
Meu sonho era ser uma rock star. Ou uma executiva de uma multinacional.
Quando era criança, meu bisavô me abusou sexualmente. Ele não me fodeu, mas não foi nada agradável crescer e compreender porque eu achava estranhos aqueles carinhos tão secretos.
Eu gosto de banana, abacate e cereja. As outras frutas foram feitas para fazer suco. Ou para os passarinhos.
Tenho medo de engordar, como qualquer outra mulher noiada do mundo. Só finjo que não. Aliás, finjo me amar incondicionalmente muito bem.
Quando eu luto boxe, tenho medo de bater forte e machucar o outro. Mas tenho medo de apanhar também... muito! E, pior: tenho medo de apanhar e chorar...
Apesar de dizer o contrário, no sexo, eu gosto de ser dominada.
Eu só gosto de sopa no inverno. E só de algumas sopas.
E amo andar no mato, apesar de amar mais ainda reclamar de andar. E dos mosquitos.
Amo água. Sinto falta do mar. E de cachoeiras. Mas ando me virando com banheiras.
Sinto uma paixão platônica por um cara de longe. Mas escolhi deixá-la platônica. Nunca ia dar certo mesmo. Ele virou um amigo. Mas eu gosto de pensar nele, às vezes. De diferentes maneiras, antes de dormir: ele me acalma...
Eu amo fumar e odeio fumar. De qualquer forma, queria parar. Mas sinto que cigarro já faz parte de mim, da minha personalidade. Mas, o fôlego, a tosse... não quero que façam parte da minha personalidade também.
Acho um saco cortar as unhas. E gosto, às vezes, de ir ao salão pintá-las de branco ou vermelho.
Assisto TV demais. E só coisas bem bestas e inúteis mesmo. Discussões filosóficas são só fachadas na minha vida - elas me enlouquecem quando eu as levo à sério. E eu odeio a TV Cultura - é chata pra caralho.
Eu leio horóscopo. Leio o seu também.
Sempre tem uma música tocando na minha cabeça e eu não falo qual é.
Todo dia eu me pergunto o que estou fazendo com a minha vida. E ainda não sei.
Acho a Academia uma piada de mau gosto necessária.
Eu nunca estou satisfeita comigo mesma. A culpa é da minha mãe. Ela também nunca está.
Dormi com o melhor amigo de um dos amores mais fortes da minha vida. Só para me vingar. É uma das coisas que mais me arrependi de fazer.
Eu tenho chulé.
Sábado eu não saí pra pegar uma foda certa. Entrei no carro, bem arrumada, dei meia-volta e o guardei na garagem. Fui assistir boxe feminino na TV. Me sinto uma idiota por isso. Mas também me sinto aliviada.
Eu sou extremamente arrogante em algumas coisas. E extremamente insegura em todas as outras... e não entendo o porquê de nenhuma delas.
Tenho vergonha de ter voltado a morar com meus pais.
Sinto muita inveja. E me sinto culpada.
Sinto muita saudade de tudo.
Eu odeio amarelo e laranja. E rosa.
Não entendo por que as pessoas usam boné. É feio demais.
E sinto sua falta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reza a lenda q é pra proteger a vista do sol...mas ei, posso tá enganado...

Anônimo disse...

Sempre tive certeza de que um dia você confessaria o que confessou na oitava linha. Enjoy the club!

Pandora disse...

para o anônimo: sua vaca! parece q tu caça meus momento de florzinha. e outra! de onde vc tirou q tudo q tá escrito nessa porra é verdade? e outra, eu disse q "acho".

para o major: existem oitenta mil outras coisas não medonha pra proteger a vista do sol! kem usa boné é loser... loser do verão...

Stephan Seymour disse...

Adorei seus segredos, mas odiei os comentarios... Quando juntar isso tudo e fizer um livro eu faco questao de ajudar comprando 10 copias!