quinta-feira, junho 07, 2007

É véspera de feriado


E eu estou aqui em casa, puta da vida, me coçando pra pegar meu carrinho e me mandar pra um bar. A vida sem “auto-afirmação enquanto fêmea alfa” parece ser extremamente complexa. Só consigo pensar em correr pela noite e beijar várias bocas, só pra ter certeza de que posso – e posso -, satisfazer meu ego de caçadora sem-vergonha e voltar pra casa feliz às oito horas da manhã.
Estou com uma estranha saudade de um moleque sem-vergonha que me abandonou no feriado pra ir à Bahia. Não bastasse abandonar no feriado, ainda para viajar, ainda pra Bahia.
Vai se foder.
Descobri que saudade não tem a ver com o tempo, mas com a idéia de distância que imaginamos cinco segundos depois de a pessoa sumir da nossa vista prometendo ir pra longe.
O pior é que uma saudade desencadeia todas as outras: a última paixão me dá saudades e me confunde. Agora já não sei mais se sinto saudades só do moleque, ou só da última paixão, ou dos dois mesmo, ou se só estou com raiva do moleque por ele ter ido ver o quê que a porra da baiana tem. Mas acho que é tudo junto – meu coração é grande e profundamente mal-resolvido.
Gosto de vinho tem o gosto dele. Mas esse vinho tá velho: um porre de vinagre e a vida vai ficando mais feliz. Ficaria mais ainda com sexo, mas parece que hoje nada vai pegar porque eu queria mesmo era ser pega por aquele moleque filho da puta que deve estar pegando uma penca de baianas bananas.
Quando falta sexo eu fico mais azeda que esse vinho.
E eu estou mesmo é fodida, porque o moleque usa palavras como “ontologia” e “hirsuto”, no meio de poesias que me manda. E eu leio no dicionário o que é ontologia e, ainda assim, não entendo; e ainda acho que, apesar de tudo, “hirsuto” deve ser pornografia ou palavrão.
O pior é que, mesmo lendo o significado das palavras no dicionário, eu sei que estou totalmente longe de entender o que se passa naquela cabeça de poeta maldito. Mas o pior mesmo é que eu queria entender e isso eu não entendo...
Talvez eu goste dele.
Vou pro bar e só vou sair de lá quando ele voltar.
Ou talvez um dia depois, pra fazer charme...

Nenhum comentário: