quinta-feira, agosto 16, 2007

Dia do solteiro: liberdade ou solidão?



Passei algum tempo querendo ser solteira outra vez.
Queria passar horas com as amigas me arrumando antes da balada e outras tantas depois, recapitulando cada estratégia e fazendo o balanço da noite!
Queria mais espaço na cama, no armário. Queria decidir o sabor da pizza sozinha! Queria ler na cama até adormecer, sem incomodar alguém com a luz do abajur... Queria passar mais tempo no banho e ter apenas uma toalha no banheiro, para não pegar sempre a molhada!
Queria sair sem hora para voltar, sem destino, sem cobranças, sem limites.
Não queria ver futebol todas as quartas.
Não queria disputar a coberta nem juntar as roupas espalhadas.
Não queria me sentir insegura enquanto ele não voltava!
Não queria sentir ciúmes das amigas do trabalho que eu nem mesmo conhecia!
Não queria ter que estar bonita cheirosa e disposta sempre...

Hoje no dia do solteiro estou sozinha... Estava num bar com umas amigas e desejando outras coisas...

Hoje eu queria dividir a cama, a toalha, o banho!
Queria um pezinho quentinho esquentando o meu.
Eu até assistiria futebol! Comentando e torcendo junto (pro mesmo time claro)!
Ah como eu queria! Queria cozinhar alguma coisa, por a mesa, mesmo sabendo que ele iria comer em frente a TV.
Queria alguém me ligando: “que horas você chega?”, “vem logo, tô te esperando...”
Queria alguém pra me buscar. Alguém pra dizer “quem sabe a outra blusa”.
Queria alguém para escolher o filme e apagar a luz.
Alguém pra me fazer carinho, pra eu contar meu dia e ouvir o seu.
Queria dormir de mãos dadas e ser incomodada no meio da madrugada com beijinhos na nuca... E acordar atrasada, deliciosamente feliz, por ter alguém!

3 comentários:

Pandora disse...

e eu queria tudo isso ao mesmo tempo agora! mas, falando sério... sei, minha sereia, que vc está apaixonada! pq só assim mesmo pra gostar dessas coisas de não ser solteira. pq se não tem alguém especial, eu ainda prefiro uma toalha só no banheiro. e, ao invés de ninguém me ligando no celular... uns 15, no mínimo, me ligando no celular! heheheheh!

pequena sereia disse...

hahahahha é bem verdade que eu tô apaixonadinha... mas desta vez teve um pouco de ficção! O texto foi só para lembrar como nunca estamos (ou estou) satisfeitas!!!

Leila Diniz disse...

Adorei o texto e concordo. Nunca estamos satisfeitas!! Queremos, muitas vezes, estar do outro lado da história, não importa qual seja.Que merda! srsrsr