segunda-feira, agosto 06, 2007

Escutando minhas amigas....





Uma amiga pediu pra eu postar meus rascunhos,

mas achei melhor escrever algo relacionado ao

que anda acontecendo neste momento da minha vida....



Ando naquela busca incessante de me conhecer, me respeitar, me amar.... e lógico, um emprego.....
Engraçado que acontecem algumas coisas na vida da gente TOTALMENTE inesperadas....
Um dia.... mensagem no celular.... pensei: "amigas, né, quem mais?"

Vou olhar e
SURPRESAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

a 1ª paixão da minha vida me viu na rua e mandou mensagem.... perguntando se podíamos nos encontrar....
Pra encurtar... ta maravilhosooooooo!!!

Não sei o que vai acontecer, mas pelo menos (depois de tanto tempo) é um homem que me valoriza.....
Quanto tempo vai durar? Não sei... só sei que quando tenho oportunidade de estar ao lado dele, esqueço completamente do mundo.....

Bem.... por falar em escutar as amigas.....
Tô aprendendo a deixar meu lado "PSICOPATA" trancado num cofre.... (lógico que nenhum cofre é totalmente seguro...)

3 comentários:

Pandora disse...

po gata, então comece um novo curso: se vc eskece do mundo ao lado dele, tudo bem... o problema é continuar eskecendo, mesmo qdo ele não está por perto e deixar de lado suas vontades, seu auto-respeito e seu possível emprego... homem não é tudo na vida... apesar de ser... bom pra caralho!

Betty Boop disse...

hahahhahaha

Eu sei.... mas deixa eu aproveitar o CARALHO pelo menos... que ultimamente ta sendo a unica coisa boa na vida.....

Medusa disse...

ORRA CARALHO? ONDE? AH L'AMOUR! IL FAIT ON OUBLIÉ DE TOUS! RS