terça-feira, outubro 23, 2007

...estórias para acordar...



Queria ser um palhaço diante de você criança. E te arrancar francas gargalhadas! Melhor ainda, queria ser um mágico! E provocar surpresas e olhares curiosos diante de simples movimentos.

Se deixasse, te levaria pra Terra do nunca. Despir-te-ia de toda responsabilidade do mundo das coisas daqui... Deixar-te-ia pilotar o corpo entre nuvens de fantasia. E apenas um rumo seria certo: a liberdade.

Com a leveza de uma fada travessa, guiar-te-ia pelos sete mares, sobrevoando e espalhando o pó de fadas a todos os ventos, misturados com meus desejos de você!

Depois, brincaríamos como dois duendes, alegres guardiões do pote de ouro no fim do arco-íris. E com as sete cores, pintaria os teus dias, todos os teus dias! E as noites seriam mil e uma e duas e três... sobre um tapete voador...

Se isso fosse ainda pouco, levar-te-ia ao país das maravilhas! Cortaríamos cabeças! E com elas nossos medos e memórias do mundo daqui.

E quando cansássemos poderíamos deleitar um sono leve, escondidos na cidade das esmeraldas, Oz. Somente eu e você, triunfantes diante do mal - do mundo dos homens.

Se quiseres é só seguir até a segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer. E eu estarei lá, a tua espera.

2 comentários:

Pandora disse...

"E as noites seriam mil e uma e duas e três... sobre um tapete voador..."
isso foi tudo na vida...

pequena sereia disse...

também achei! viva a imaginação!