quinta-feira, agosto 10, 2006

EUZONA...

Se vocês já leram esse blog, sabem que uma amiga minha sofre de dupla personalidade. Minha cara Medusa se divide em Eu e Euzinha. Eu é uma Medusa normal: bola pra frente, trabalhadora, decidida, auto-estima elevada. Euzinha é uma Medusa ameba que quer casar. E, pra realizar esse sonho, Medusa Euzinha faz uma porção de bobagens.
O que eu, Scarlett, ainda não revelei no blog, é que também tenho essa dupla personalidade: em Scarlett, ao contrário de Medusa, convivem duas. A segunda porém, não é bobinha... elas me lembram o médico e o monstro.
Agora sou eu quem falo, porque, normalmente, Euzona só apareço à noite... e, às vezes, durante o dia, pra escrever textos no blog...
Eu sou uma pessoa pacata. Que adoro ajudar os outros. Sem preconceitos. Acho que a vida foi feita para se conduzir, racionalmente, aos nossos objetivos e ideais.
Mas basta o cheiro de vodka. O cheiro de noite. O cheiro de sexo. E Euzona acordo. Com fome. Euzona quero engolir o mundo inteiro. Quero dormir com o mundo inteiro. Quero balançar o mundo inteiro.
Eu gosto de música. Eu sou tímida. Eu me escondo...
Atrás de Euzona, que falo alto até me ouvirem. Berro até acreditarem. Grito até Eu acreditar.
Euzona uso couro. Uso bota. E piso nos pés alheios, assim: sem dó.
Euzona faço qualquer coisa pra me livrar. Euzona faço qualquer coisa pra me gostarem, pra me colocarem no centro das atenções.
Euzona machuco e gosto. Euzona mordo e não canso.
Quando Eu estou magoada, não sei reagir. Se alguém me atinge, não sei o que fazer. Não sei me defender, nunca soube.
Eu choro. Sou capaz de receber um tapa na cara e não fazer nada. Mas aí, com o tapa... venho Euzona.
Euzona me vingo, a qualquer preço. Euzona não vejo ninguém à frente, só obstáculos a serem contornados, derrubados, pisoteados. Euzona não tenho meias-palavras: euzona tenho frases inteiras, catalogadas, prontas pra serem atiradas, calibre 38.
Eu adoro prazer, sentir prazer. Mas tudo tem limites. Pra Euzona, não tem...
Euzona não distinguo sexo, idade, parentesco, nem situação. Euzona quero foder. Com todos, com tudo. Euzona só me preocupo com o ritmo...
Euzona não sinto dor. Euzona não me incomodo com o que os outros pensam. Euzona sou gato escaldado. Euzona vivo bem só. Euzona só quero beber, fumar e me divertir. E nunca, nunca, me sentir por baixo.
O problema é que uma hora, Euzona vou embora, dormir com o amanhecer do dia...
E eu caio do salto alto, cheia de nóias, problemas e culpas. Dolorida, tentando consertar os estragos.
E vejo como essa porção tão pequenina de mim - Euzona - boto fogo no meu circo: xingo, machuco, traio, e, no final, me fodo.
Nessa brincadeira, quem não me conhece se afasta, com medo, com raiva - com razão.
Euzona sou minha defesa, mas, também, o meu auto-ataque. Porque Euzona não me preocupo com o que os outros acham. Mas eu me preocupo. E sinto muito.
O meu grande problema é que Euzona mordo a língua... e Eu morro envenenada...

6 comentários:

Medusa disse...

Esse é o problema da dupla personalidade, rs... uma faz e a outra paga o pato. Temos que aprender a conviver com elas e identificá-las, buscando um equilíbrio se possível. Não adianta tb ficar remoendo as atitudes de uma ou de outra, nem se ferir em função disso. Euzinha por exemplo estou mais quieta ultimamente porque já vi que não adianta remar contra a maré, deixo me levar por eu nesse momento. Acho que Euzona não totalmente má, se está em vc é pq tem uma razão de ser, talvez defendê-la mesmo nos momentos em que a eu de vc não sabe o que fazer. O negócio é não deixar estas duas se debatendo mto pq senão é um prato cheio pra pirar... talvez uma negociação entre ambas as partes seja necessária nesse momento. Tenham calma vcs duas! hehehehehehe

Pandora disse...

nós duas estamos dodóis: eu estou triste com um amor e um amigo perdidos por bobagens de euzona. e euzona estou triste pq eu não sei o q fazer qdo euzona apronto, pra consertar tudo. parece q eu só pioro!
somos duas loucas!

Pandora disse...

olha, eu acho que eu escrevo bem. mas euzona penso que eu escrevo pouco palavrão e pouco sobre sexo, que é o que interessa... é por isso q euzona escrevo aki no blog com outra personagem... fazer um texto juntando-me os pedaços foi meio foda. pq, qdo escrevemos, estamos bem separadas - sóbrias. já qdo eu tomo uma cerveja, mistura tudo...
euzona acho que esse blog é florzinha demais. e os textos da lady di tb. euzona só gostei do último texto seu (e eu euzona acho q tem q dar, mesmo q o cara seja do avesso. se tiver com tesão, pq não?).
já eu acho q os textos de lady di têm tudo q deveriam ter - todos. e eu amo o jeito q a lady di escreve! e eu, como não sou mal-educada, agradeço o elogio!

Medusa disse...

Que melação fudida, isso aqui tá parecendo blog de cumadre... que é isso sô? Ninguém me elogia não? N esqueçam que sou grande contribuinte deste blog, aliás, eu, euzinha, medusa, a outra que n vou falar o nome, e várias outras que estão em mim qdo escrevo. É foda... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas deixa tá!

Pandora disse...

ah! Medusa, euzinha e todos os outros moradores do seu albergue: pára de cu doce que vc sabe q eu adoro seus textos! e euzona tb, já q vc faz uns bem picantes de vez em qdo!
q florzice! todo mundo aki só ker melzinho! euzona cansei de melzinho! euzona kero zoação!
só sexo, sem amor! q esta merda faz mal pra cabeça...

Medusa disse...

Foi só pra zoar com a Lady...hehehhehehe ela cai mto fácil na zoação....