terça-feira, agosto 29, 2006

Me libera!


Me libera, retira essas correntes.
Não me ligue, não fale mais comigo.
Deixa minha esperança se afundar na falta do seu contato.
Não fale comigo e não me ouça!
Não seja compreensivo.
Não converse comigo sobre como está a sua vida.
Como se fôssemos bons amigos...
Não me conte,
exatamente porque eu quero saber...
Quero alimentar essa faísca que sobrou em mim.
Dar meu sangue de beber ao vampiro - até não restar mais nada.
Viver minha fantasia e sonhar que você ainda me deseja.
Não deixa!
Me ilumine com o seu silêncio.
Me prestigie com o seu descaso
Assim eu sinto mais dor...
Não me diga que você sente minha falta, quando não sente.
Não me conte como você está feliz.
Me abandone...
Eu mereço esse respeito!
Não ouça mais as nossas músicas, porque eu vou saber.
E, se ouví-las, que seja com outras mulheres...
Não as relacione mais a mim.
Porque isso vai machucar mais...
E eu preciso de cada alfinetada!
Quero mesmo o seu desprezo.
Não a sua compaixão. Nem o seu carinho. Nem as suas ilusões.
Preciso da sua completa ausência.
Você consegue? Me deixar em paz?
Seguir meu caminho?
Me libera!
Que eu me liberto...

10 comentários:

Medusa disse...

Isso mesmo, libera! Vai querer comer rápido ou devagar? Se quer comer come direito, mas depois libera! Sem conversinha e sem nove horas! Gostei... Madonna, tu é foda pra caralho! rs.... ow Euzona! voltasse? rs

Medusa disse...

Ah, cuidado que alfinetada dói pra caralho... é que o troço é fino, espeta... n prefere uma lança, ou algo assim mais grosso? rs...

Pandora disse...

porra meu, vc avacalha, né?
a mina não pode curtir uma agulhadinha?
tem sempre q ser exagerada q nem vc q só curte míssil??
uhauhahuahhuahuahuahu!

Medusa disse...

Míssil n, bomba atômica...rs Estraçalha...rs

Medusa disse...

Hehehehehehehe bomba atômica é o que há né, mas bom, tb tem que ser com moderação (EXISTE ISSO? BOMBA COM MODERAÇÃO? ACHO QUE NÃO, RS), mas os efeitos da bomba permanecem por anos, n é verdade? Porra, vê o que aconteceu com Hiroxima e Nagasaki. Se fuderam literalmente quando jogaram aquela bomba..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,EU TENHO MEDO DE BOMBA ATÔMICA!

Pandora disse...

Vc é totalmente maluca mesmo, né colega Medusa?
Só para esclarecimentos: o cara já me liberou. Só que eu ainda tava com a idéia para o texto latejando. e tive que escrever.
então... acho que chega de comentários sobre bombas atômicas e agulhadas, não?
hehehehheheheheh!
Afinal, eu já estou free! Não estou mais sob ameaças destes tipos de armas de destruição em massa.
;)

Medusa disse...

Ok, rs... isso foi uma bronca? Querida, o cara já te liberou né? Quero saber se vc já se liberou, pq uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Comigo, por exemplo, já to liberada desde que resolvi ficar com o cara (é CARA, pq aqui n se pode dar nomes, então a gente usa essa palavra), mas é o seguinte: o coração da gente é que se prende, aí é foda. Bom, estou fazendo meus esforços pra me liberar, mas confesso: não é fácil. Ainda mais qdo acontece de repente e vc nem vê de onde veio o tiro! Mas, é assim. C'est la vie! bjos

Pandora disse...

Não colega. Não foi bronca não! heheheh!
Seguinte: o cara liberar a gente é meio caminho andado na direção de a gente se libertar.
Pelo menos, a partir daí, fica nas nossas mãos.
Eu estou quase lá.
Meu apetite sexual já voltou: estou doida pra dar!
Só falta arrumar alguém bonito, que esteja disposto a levar uns tabefes de vez em quando! ah e que curta surubas e tenha coleguinhas pra me apresentar!
heheheheh!

Pandora disse...

bom, eu perdi a vontade dar pra qualquer um por um tempo.
só tinha vontade de dar pro dito cujo.
mas não vou falar qto tempo faz, se não vai keimar meu filme de tarada! hahahahahahah!
vão pensar que eu virei florzinha!

Medusa disse...

Guria n espalha isso em público que é feio...rs, brincadeira. Dar ou não dar não é a questão no teu caso, e tu tá certa, tem que dar qdo está afim, se n está deixa a piriquita descansando, as vezes é bom da um ar...rs Só n vai deixar mofar né?