quarta-feira, agosto 09, 2006

lealdade masculina X lealdade feminina

A(o) melhor amiga(o) dorme com o(a) namorado(a) . A reação:

Dos homens: Sua piranha! Dormiu com o meu melhor amigo!!

Das mulheres: Sua piranha! Dormiu o meu namorado!!

Não sei quem é mais besta.
Não há culpados, nem vítimas.
Todos agiram como uns merdas.
Inclusive o(a) corno(a), que deu brecha ou motivo pra isso acontecer...
O curioso é que, em qualquer caso, as minas sempre se dão mal...
Eu digo que os três deveriam tomar uma cerveja e fazer uma suruba...

4 comentários:

Medusa disse...

Bom, eu acho que n. Acho que o melhor a fazer é deixar os dois se comendo, sair fora e arrumar outro bem melhor que estes bananas...hehehehehhe

Pandora disse...

é q, suruba, normalmente, é a melhor opção!
mas, nesse caso, acho q vou compartilhar da idéia da colega medusa...
saí fora!

Medusa disse...

Já passou o tempo da lealdade, estranho mas virou coisa de gente tança... sempre digo que quem n dá leva. Na verdade n concordo com isso pq no fundo sou careta e ainda dou valor a estas coisas consideradas fora de moda tais como fidelidade, lealdade, ética, e outras coisitas. A gente fala que n liga, mas no fundo, bem lá no fundo algo dói na gente com a deslealdade dos outros. Mesmo sendo tudo às claras o respeito pelo outro n deve ser perdido. Nessa brincadeirinha mesmo sem perceber saímos feridos, mesmo que a gente diga que não. Sei lá, mas acho que tirando a gozação têm certas coisas que n devemos permitir para o nosso próprio bem. Este mundo pós-moderno é uma sacanagem, querem nos enfiar goela abaixo, inclusive por querer nos transformar no que n somos. Mundo incerto é o caralho. Ainda há coisa que é e coisa que não é. Ai viajei na milonese.

Pandora disse...

Olha, mundo pós-moderno, ou não, todo mundo só pensa em comer todo mundo. kem sou eu pra impedir isso? vou mais é aproveitar e ver se tem uns kerendo me comer tb. afinal... é tão bom! hehehehhe