quarta-feira, agosto 02, 2006

Oras, bolas!


Estava eu feliz, pegando um gatinho... muitos e muitos anos atrás, quando eu ainda era bobinha.
Resolvemos ir a um motel, onde transaríamos pela primeira vez. Que meigo...
E fomos.
Foi uma delícia...
e eu reparei que esse gatinho tinha um "equipamento" bastante avantajado.
Mas não era o pau (pinto, pênis, peru, rola, é! é disso mesmo que tou falando!), nosso grande instrumento de prazer, que me impressionou... eram as... bolas!
2 redondas e ENORMES bolas!
O que pensei?
Bom, se é legal ter pau grande... também deve ser legal ter BOLAS GRANDES!
E, naquele momento mágico pós-sexo, em que estávamos abraçadinhos na cama, trocando juras de amor, pensei em elogiar esta maravilhosa características idiossincrática do gatinho...
"gato, queria te dizer que estou impressionada... suas bolas são tão grandes!"
E, nesse momento, nossos segundos de paixão acabaram... a resposta dele foi:
"poxa. eu tenho uma doença. meus testículos não param de crescer. já operei várias vezes. e, de tempos em tempos, tenho q aoperar de novo."
E assim... o amor acabou...

Nenhum comentário: