quarta-feira, agosto 02, 2006

Sabe, tenho que lhe dizer uma coisa: pouco me importa que você desapareça.
Não vou mais ligar, mandar mensagem ou dizer que sinto sua falta.
Tudo bem que o sexo foi maravilhoso, mas querido 50% do que foi se deve ao fato de que eu sou gostosa pra caralho, e se você quer se fazer problema seu. Vou dar pra outro.
E sabe o que mais?
Cansei dessa babaquice toda de esperar alguma coisa de qualquer cara, até mesmo de você.
Se um dia rolar outra “foda” igual vai ser legal, vou curtir, vou gozar milhões de vezes e depois me despedir como se fosse a última foda, sempre, sem expectativas.
Não vou esperar nada de você, a não ser que me dê prazer e não encha meus ouvidos com papinhos sobre o fato de ser muito bom transar comigo e tal.
Se é pra fuder, vamos fuder direito, sem falsas confissões e sem ternura.
Não me olhe com ternura, nem fale coisas sobre mim.
Não quero saber o que você pensa! Aliás desisti de querer saber o que os outros pensam.
Quero que os outros se fodam. Passado, presente e futuro. Vou viver cada dia como se fosse o último da minha existência.
Sempre em despedida, dizendo adeus pra todos e pra tudo.
Na verdade me enchi de querer provar qualquer coisa pra alguém. Eu não preciso disso. Se um dia alguém quiser me amar, ficar comigo, estou aqui. Inteira! Como sempre fui. Mas não vou mais abanar meu rabinho feito uma cadela carente só porque o cara me faz bem pra caralho. É isso: vou fazer bem a mim mesma.

2 comentários:

Pandora disse...

é... daí vc acordou! fala sério! é óbvio q vc vai ligar de novo! fala sério! é óbvio q vc vai abanar o rabinho! fala sério! fala sério, fala sériooooo!!!! a gente pira! é enloukecedor! a gente ker eskecer mas não ker eskecer! pq isso acontece? q ódiooooo!! eu keria conseguir trancar meu cérebro e não deixar mais essas porras entrarem na minha cabeça! parece vodu! q merdaaaa!!!

Medusa disse...

Olha querida, um dia pode ser mesmo, pq dizer nunca pra mim é maior roubada...heheheheh mas fiz um pacto "comigo mesma". Sei lá, na verdade escrevi esse texto mas n pensei mto...rs foi uma expressão de sentimento que pode ser momentânea ou n... Melhor deixar rolar... melhor nem pensar o que podemos fazer num minuto depois em que dizemos que não vamos fazer algo... a gente sabe que é louca...rss então querida Scarlett que O VENTO LEVOU, se preocupar em pirar é uma bobagem...